ÚLTIMAS NOTÍCIAS
25/05/2025
Rede chinesa teve ideia simples para mostrar que vende verduras super frescas
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 11/07/2019
A China enfrentou (e ainda enfrenta) sérios problemas de segurança alimentar. Para se diferenciar, a rede Hema resolveu oferecer o sonho de consumo da elite do país e da classe média emergente: perecíveis de qualidade. A estratégia ajuda a aumentar a frequência na loja e, portanto, as vendas. O público que visita lojas da rede Hema encontra verduras frescas, higienizadas e embaladas com a data do dia. Na foto, o número 3 corresponde a quarta-feira.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas

Com aval do Cade para venda de 32 lojas, Cencosud dá passo estratégico para melhoria de resultados no País

Com inauguração, Rede Top alcança aporte de R$ 40 milhões em cidade catarinense
Flores e plantas viram destaque nos supermercados e impulsionam vendas
