29/05/2025
Promoção Vigor “Partiu Universal Orlando” incentiva o sell-out com prêmios semanais e viagem como prêmio final
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por Vigor
EM 26/10/2023
A Vigor, uma das maiores indústrias de lácteos do Brasil, reforça sua parceria com a Universal Products & Experiences e apresenta a promoção “Partiu Universal Orlando”, que ocorre até 15 de novembro. A ação incentiva o shopper a ampliar sua cesta de compras, o que beneficia também o varejo.
A cada R$ 20 adquiridos em produtos Vigor tematizados dos Minions, os consumidores poderão se cadastrar no site oficial e concorrer a cartões pré-pagos de 5 mil reais, além do prêmio final: uma viagem com 3 acompanhantes para os 3 parques temáticos do Universal Orlando Resort, na Flórida.
Durante toda a campanha, serão 6 ganhadores semanais de 1 cartão pré-pago no valor de 5 mil reais cada um e, ao final da promoção, todos os consumidores cadastrados vão concorrer a uma viagem para o Universal Orlando Resort, complexo que abriga os parques temáticos Universal Studios Florida, Universal Islands of Adventure e o parque aquático Universal Volcano Bay.
Além de aproveitar a viagem com até 3 acompanhantes, o grande vencedor vai poder curtir essa experiência com diversas outras facilidades, como passagens aéreas para Orlando, na Flórida, hospedagem de 5 noites no Universal Cabana Bay Beach Resort, entrada para os 3 parques temáticos do complexo Universal Orlando e transporte terrestre entre o aeroporto e o hotel.
Clique aqui para acessar o regulamento no site oficial da promoção.
A linha Vigor tematizada dos Minions conta com um amplo portfólio repleto de produtos que são sucesso de vendas, contemplando as categorias de iogurte, petit suisse, leite fermentado, achocolatado e sucos. São opções práticas que contribuem para a alimentação diária das crianças. Tanto o achocolatado Vigor quanto os sucos Vig são fonte de vitaminas C, B3, E, B6, B2 e A, além de cálcio.
Notícias relacionadas

Vigor anuncia novo diretor comercial e de trade marketing

Semana do Consumidor: Visão estratégica ajuda ter resultados ainda melhores

Fort Atacadista lança promoção "Esse Carrinho é Meu" com Seara e Pena Branca
