SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Massa X amplia o portfólio B2C e prevê crescimento de cerca de 20% no faturamento

29/05/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Vigor Promoção Partiu Universal Orlando Universal Products & Experiences Minions Lácteos

Promoção Vigor “Partiu Universal Orlando” incentiva o sell-out com prêmios semanais e viagem como prêmio final

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Vigor

EM 26/10/2023

A Vigor, uma das maiores indústrias de lácteos do Brasil, reforça sua parceria com a Universal Products & Experiences e apresenta a promoção “Partiu Universal Orlando”, que ocorre até 15 de novembro. A ação incentiva o shopper a ampliar sua cesta de compras, o que beneficia também o varejo.

A cada R$ 20 adquiridos em produtos Vigor tematizados dos Minions, os consumidores poderão se cadastrar no site oficial e concorrer a cartões pré-pagos de 5 mil reais, além do prêmio final: uma viagem com 3 acompanhantes para os 3 parques temáticos do Universal Orlando Resort, na Flórida.  

Durante toda a campanha, serão 6 ganhadores semanais de 1 cartão pré-pago no valor de 5 mil reais cada um e, ao final da promoção, todos os consumidores cadastrados vão concorrer a uma viagem para o Universal Orlando Resort, complexo que abriga os parques temáticos Universal Studios Florida, Universal Islands of Adventure e o parque aquático Universal Volcano Bay.

Além de aproveitar a viagem com até 3 acompanhantes, o grande vencedor vai poder curtir essa experiência com diversas outras facilidades, como passagens aéreas para Orlando, na Flórida, hospedagem de 5 noites no Universal Cabana Bay Beach Resort, entrada para os 3 parques temáticos do complexo Universal Orlando e transporte terrestre entre o aeroporto e o hotel.

Clique aqui para acessar o regulamento no site oficial da promoção.

A linha Vigor tematizada dos Minions conta com um amplo portfólio repleto de produtos que são sucesso de vendas, contemplando as categorias de iogurte, petit suisse, leite fermentado, achocolatado e sucos. São opções práticas que contribuem para a alimentação diária das crianças. Tanto o achocolatado Vigor quanto os sucos Vig são fonte de vitaminas C, B3, E, B6, B2 e A, além de cálcio. 

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Vigor, Promoção, Partiu Universal Orlando, Universal Products & Experiences, Minions, Lácteos
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Thiago GaviolliGestão e negócios

Vigor anuncia novo diretor comercial e de trade marketing

Mulher realiza vendas em e-commerceEstratégia

Semana do Consumidor: Visão estratégica ajuda ter resultados ainda melhores

Fort Atacadista lança promoção "Esse Carrinho é Meu" com Seara e Pena BrancaPromoção Fort Atacadista

Fort Atacadista lança promoção "Esse Carrinho é Meu" com Seara e Pena Branca

Dia a Dia comemora 10 anos com mais de R$ 1 milhão em prêmiosAniversário Dia a Dia

Dia a Dia comemora 10 anos com mais de R$ 1 milhão em prêmios

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados