SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Varejista regional inaugura unidade em município inédito de MS

13/08/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Bem Brasil Masterchef Batata Congelada

Promoção "Vem ser MasterChef com a Bem Brasil" movimenta a categoria de batata congelada. Prepare suas lojas!

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Bem Brasil

EM 05/09/2023

PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT

A batata mais vendida do Brasil é também patrocinadora oficial do maior reality culinário do país. Pelo segundo ano consecutivo, a Bem Brasil está na TV junto do programa Masterchef. Agora, essa parceria chegou aos PDVs com uma promoção muito especial: "Vem ser Masterchef com a Bem Brasil".

Participa quem comprar a partir de R$ 20 em produtos Bem Brasil e cadastrar o cupom fiscal no  site da promoção.  Daí é só torcer nos sorteios de Master Prêmios para montar uma cozinha nível Masterchef!  

A campanha vai até 31 de outubro e sempre que a compra incluir Hash Browns ou Dadinhos de Batata, novidades recentes no portfólio da Bem Brasil, o consumidor ganha números em dobro para concorrer.  

Bem Brasil é líder em vendas de batatas congeladas e, com a nova campanha, impulsiona ainda mais o sell-out da categoria, gerando resultados em conjunto com o varejo. Por isso, é fundamental que a sua rede abasteça os estoques, utilize os materiais de divulgação da campanha e incentive os clientes a participarem da promoção.

Todos têm muito a ganhar com a campanha "Vem ser MasterChef com a Bem Brasil"!

 

COMPARTILHAR
TAGS:Bem Brasil, Masterchef, Batata Congelada
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Prezunic - CencosudResultados 2T25

Cencosud Brasil encerra 2º trimestre com queda de 15% na receita e retração nas vendas online

AtacadãoExpansão

Saiba como o Atacadão usa regionalização para fortalecer sua presença em 95% dos municípios brasileiros

Fachada de unidade do Bem BaratoExpansão

Bem Barato inaugura 10ª loja em munícipio de SP

Fachada de unidade do Bem BaratoExpansão

Bem Barato e VemKiTem avançam com novas inaugurações

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados