30/05/2025
Programa da SA+ Internacional leva varejistas para a Flórida
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 14/09/2023
Foto: Divulgação. Whole Foods, uma das redes que será visitada pelos participantes do programa
Já pensou em realizar um curso completamente voltado para varejistas alimentares e seus fornecedores em Orlando (EUA)? Graças à SA+ Internacional, braço da SA+ Ecossistema de Varejo, isso será possível. O programa terá aulas em português na Universidade Central da Flórida e visitas a Universal Studios, estádio Orlando City, e a varejistas locais como Whole Foods, Publix e Target.
As inscrições estão abertas, porém as vagas são limitadas. ( clique aqui para se inscrever )
[noticiasRelacionadas]
Realizada em parceria com a Life at Campus entre 23 e 27 de outubro, a imersão conta com curadoria de conteúdo da SA+ Ecossistema de Varejo. A iniciativa visa ajudar o varejo alimentar a dominar o atual cenário de enorme competitividade e complexidade.
A primeira atividade do projeto é o lançamento do “Cliente no centro da estratégia: imersão em conteúdos e práticas internacionais” e os temas das aulas são:
- Multiplicação de canais é uma realidade: como acompanhar a jornada do shopper e não perder clientes
- Conquiste a fidelidade do consumidor em um cenário de alta competição pelo share of wallet
- Como o uso de dados garante maior competitividade e perenidade às empresas de varejo
- Exposição dinâmica: sua loja e seus produtos se adaptando às ocasiões, vitrinismo, missão de compra, ponto extra dinâmico e linguagem visual
- Inteligência artificial: saiba transformá-la em um pilar fundamental de competitividade
- Encarando o líder de mercado: entenda o que é Challenger Brand e a estratégia da Universal para competir com a Disney
Ao final da imersão, todos os participantes receberão um certificado.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn, Instagram e Facebook
Notícias relacionadas

Inovação, eficiência e sustentabilidade moldam o varejo alimentar em Portugal

Como liderar o varejo com marca própria e estratégias personalizadas para o público-alvo

Transformações no varejo mundial está entre temas abordados na Missão Lisboa 2025
