SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A era da cocriação: mais do que nunca, o cliente é o protagonista das estratégias de trade

20/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Sa+ Internacional Universidade Central da Flórida Universal Studios Orlando City Whole Foods Publix

Programa da SA+ Internacional leva varejistas para a Flórida

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 14/09/2023


Foto: Divulgação. Whole Foods, uma das redes que será visitada pelos participantes do programa

Já pensou em realizar um curso completamente voltado para varejistas alimentares e seus fornecedores em Orlando (EUA)? Graças à SA+ Internacional, braço da SA+ Ecossistema de Varejo, isso será possível. O programa terá aulas em português na Universidade Central da Flórida e visitas a Universal Studios, estádio Orlando City, e a varejistas locais como Whole Foods, Publix e Target.

As inscrições estão abertas, porém as vagas são limitadas. ( clique aqui para se inscrever

[noticiasRelacionadas]

Realizada em parceria com a Life at Campus entre 23 e 27 de outubro, a imersão conta com curadoria de conteúdo da SA+ Ecossistema de Varejo. A iniciativa visa ajudar o varejo alimentar a dominar o atual cenário de enorme competitividade e complexidade. 
 
A primeira atividade do projeto é o lançamento do “Cliente no centro da estratégia: imersão em conteúdos e práticas internacionais” e os temas das aulas são:

- Multiplicação de canais é uma realidade: como acompanhar a jornada do shopper e não perder clientes

- Conquiste a fidelidade do consumidor em um cenário de alta competição pelo share of wallet

- Como o uso de dados garante maior competitividade e perenidade às empresas de varejo

- Exposição dinâmica: sua loja e seus produtos se adaptando às ocasiões, vitrinismo, missão de compra, ponto extra dinâmico e linguagem visual

Inteligência artificial: saiba transformá-la em um pilar fundamental de competitividade

- Encarando o líder de mercado: entenda o que é Challenger Brand e a estratégia da Universal para competir com a Disney

Ao final da imersão, todos os participantes receberão um certificado. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:       LinkedIn,      Instagram      e      Facebook

COMPARTILHAR
TAGS:Sa+ Internacional, Universidade Central da Flórida, Universal Studios, Orlando City, Whole Foods, Publix, Target
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Imagem do editorSA+ Internacional

Evento traz principais insights sobre a NRF 2025

WegmansVarejo Internacional

6 varejos dos EUA que vão te fazer refletir sobre experiência do cliente

Stew Leonard'sSA+ Internacional

Missão NRF 2025 se inicia com insights e visita técnica a varejos americanos

NRFTrade Marketing

Missão NRF 2025 trará insights valiosos e imersão completa em uma das maiores feiras do varejo

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados