SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portfólio da AB Mauri traz valor agregado para o seu mix

29/04/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Prezunic Vinhos Espumantes Bebidas Verão

Prezunic cria Wine Truck para promover venda de vinhos e espumantes

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 14/01/2020

Espumantes, vinhos brancos e rosés têm tudo a ver com o clima do verão brasileiro. Os consumidores cariocas perceberam isso e procuram cada vez mais essas bebidas. Para atendê-los melhor, a rede de supermercados Prezunic inovou ao criar seu Wine Truck, um veículo similar aos food trucks, para promover degustação dessas bebidas na entrada das lojas. Quem gostar tem a opção de comprar o produto em taça ou garrafa já gelada.

[noticiasRelacionadas]

“O Wine Truck tem sido uma experiência muito interessante, na qual nossos clientes podem experimentar diversos rótulos de vinhos brancos e espumantes, bastante refrescantes e que dão um sabor especial ao verão”, afirma Lorena Santos, gerente de marketing do Prezunic. 

Os resultados comprovam o sucesso da iniciativa: nos dias da ação, a rede elevou em 55% a comercialização de espumantes e em 22,7% as vendas da seção de bebidas em comparação com o mesmo período de janeiro do ano passado.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:      LinkedIn     ,     Instagram     e     Facebook     !

COMPARTILHAR
TAGS:Prezunic, Vinhos, Espumantes, Bebidas, Verão
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Gôndola de ovos da Páscoa do PrezunicGestão e negócios

Páscoa 2025: confira quais são as estratégias de varejistas ao redor do Brasil

Prezunic Hortifruti e FloresRetrofit

Prezunic reinaugura duas lojas simultaneamente

Adobe Stock  - CervejasIndústria

Cervejas sem álcool apresentam aumento de 200% nas vendas no Brasil

estratégias de outono segundo a heinekenBebidas

Quais estratégias de Trade Marketing adotar no Outono, segundo a HEINEKEN

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados