ÚLTIMAS NOTÍCIAS
21/02/2025
Prezunic cria Wine Truck para promover venda de vinhos e espumantes
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 14/01/2020
Espumantes, vinhos brancos e rosés têm tudo a ver com o clima do verão brasileiro. Os consumidores cariocas perceberam isso e procuram cada vez mais essas bebidas. Para atendê-los melhor, a rede de supermercados Prezunic inovou ao criar seu Wine Truck, um veículo similar aos food trucks, para promover degustação dessas bebidas na entrada das lojas. Quem gostar tem a opção de comprar o produto em taça ou garrafa já gelada.
[noticiasRelacionadas]
“O Wine Truck tem sido uma experiência muito interessante, na qual nossos clientes podem experimentar diversos rótulos de vinhos brancos e espumantes, bastante refrescantes e que dão um sabor especial ao verão”, afirma Lorena Santos, gerente de marketing do Prezunic.
Os resultados comprovam o sucesso da iniciativa: nos dias da ação, a rede elevou em 55% a comercialização de espumantes e em 22,7% as vendas da seção de bebidas em comparação com o mesmo período de janeiro do ano passado.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas

Pereira promove ações para o verão com bandeira de atacarejo

Prezunic reinaugura loja

55% dos brasileiros se interessam mais por marcas que oferecem experiências únicas e temáticas no verão
