ÚLTIMAS NOTÍCIAS
15/07/2025
Prezunic amplia tecnologia de vendas pelo WhatsApp
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 22/05/2024

Foto: Arquivo SA+ Ecossistema de Varejo
O Prezunic, marca de supermercados do Cencosud , continua investindo para aprimorar seu e-commerce. A mais recente atualização permite identificar no WhatsApp produtos específicos das listas de compras escritas à mão, por reconhecimento de voz ou até mesmo por foto.
Essa nova função é realizada por meio de inteligência artificial e tem como objetivo facilitar a busca e a inclusão de mercadorias no carrinho virtual.
Para dar início à sua jornada de compra, o cliente precisa adicionar o número do WhatsApp do Prezunic, enviar uma mensagem e selecionar a opção "Comprar no Zap". Em seguida, basta inserir o CEP e confirmar o endereço de entrega. A partir daí, aparecem as opções "Escrever Lista", "Gravar Áudio" ou "Fotografar".
Foto: Divulgação
Depois de enviar a lista, os produtos solicitados são identificados, e o cliente tem acesso a uma variedade de marcas e preços. Em seguida, basta selecionar os itens, a quantidade desejada, finalizar o carrinho e clicar em um link personalizado para agendar a entrega e selecionar a forma de pagamento.
Notícias relacionadas

Levantamento indica lacunas no uso avançado de dados por lojistas

Estudo aponta baixa maturidade no uso de IA para desenvolvimento de talentos

Varejo aposta em inteligência artificial para mapear comportamento de consumidores
