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22/02/2025
Presente em toda jornada de cuidado com as roupas, Mon Bijou renova linha de amaciantes e lança tira-manchas
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por Bombril
EM 11/08/2023
PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT
Com linha completa de lava-roupas e amaciantes, Mon Bijou passa a contemplar em seu portfólio a categoria de tira-manchas, cujas vendas cresceram bastante nos últimos anos, o que ajuda o varejo a ampliar o ticket médio. Dessa forma, a marca da Bombril está presente em toda a jornada de cuidados com as roupas – mesmo após a lavagem, com produtos como facilitador de passar, evita mofo, perfumador, lava-máquina e sachê perfumado para armários e gavetas.
Nas versões em pó e em gel, os novos tira-manchas Mon Bijou apresentam ação 3 em 1: são eficientes contra manchas difíceis; não agridem os tecidos por não conter cloro e combatem o mau odor. São comercializados em embalagens de diferentes tamanhos, incluindo um produto específico para remover marcas de ferrugem.
Cuidados com a roupas representam 63% das vendas em valor de toda a cesta de limpeza, conforme dados da Kantar. Desse total, os tira-manchas já respondem por 5% e não param de crescer. Isso significa oportunidade para o varejo ampliar a cesta de compras do shopper e aumentar o ticket médio das lojas.
Mon Bijou tem feito também um grande investimento em seu portfólio de amaciantes Mon Bijou. Os produtos foram totalmente repaginados para ganhar visibilidade nos pontos de venda e destacar os benefícios da cada versão, o que facilita a decisão de compra do shopper.
Com o mote “Mon Bijou é só elogios!", uma campanha de marketing com o ator Reinaldo Gianecchini apresenta inserções divertidas nos canais digitais, destacando os amaciantes para milhões de consumidores.
Entre os destaques estão os amaciantes concentrados, segmento de alto valor agregado cujas vendas vêm crescendo nos últimos anos. As 4 versões de Mon Bijou concentrado apresentam os atributos mais valorizados pelos consumidores desse produto: alto rendimento e mais perfumação (6 vezes acima dos produtos regulares).
Com uma receita bruta histórica de R$ 2,140 bilhões, a Bombril cresceu 26,2% em 2022, na comparação com o ano anterior, totalizando um acréscimo de R$ 445 milhões em seu faturamento anual.
Suas marcas ganham cada vez mais importância no sortimento do varejo. Bom exemplo disso é Mon Bijou, uma das mais lembradas pelos consumidores de amaciantes e que traz solução completa para o mix da seção de cuidados com as roupas, com produtos que garantem ótimo sell-out nos PDVs em todas as categorias do segmento.
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