SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

22/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Bombril Mon Bijou Cuidados com as Roupas Amaciantes Lava-Roupas

Presente em toda jornada de cuidado com as roupas, Mon Bijou renova linha de amaciantes e lança tira-manchas

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Bombril

EM 11/08/2023

PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT

Com linha completa de lava-roupas e amaciantes, Mon Bijou passa a contemplar em seu portfólio a categoria de tira-manchas, cujas vendas cresceram bastante nos últimos anos, o que ajuda o varejo a ampliar o ticket médio. Dessa forma, a marca da Bombril está presente em toda a jornada de cuidados com as roupas – mesmo após a lavagem, com produtos como facilitador de passar, evita mofo, perfumador, lava-máquina e sachê perfumado para armários e gavetas.

Nas versões em pó e em gel, os novos tira-manchas Mon Bijou apresentam ação 3 em 1: são eficientes contra manchas difíceis; não agridem os tecidos por não conter cloro e combatem o mau odor. São comercializados em embalagens de diferentes tamanhos, incluindo um produto específico para remover marcas de ferrugem.

Cuidados com a roupas representam 63% das vendas em valor de toda a cesta de limpeza, conforme dados da Kantar. Desse total, os tira-manchas já respondem por 5% e não param de crescer. Isso significa oportunidade para o varejo ampliar a cesta de compras do shopper e aumentar o ticket médio das lojas.

Mon Bijou tem feito também um grande investimento em seu portfólio de amaciantes Mon Bijou. Os produtos foram totalmente repaginados para ganhar visibilidade nos pontos de venda e destacar os benefícios da cada versão, o que facilita a decisão de compra do shopper.

    

Com o mote “Mon Bijou é só elogios!", uma campanha de marketing com o ator Reinaldo Gianecchini apresenta inserções divertidas nos canais digitais, destacando os amaciantes para milhões de consumidores.

Entre os destaques estão os amaciantes concentrados, segmento de alto valor agregado cujas vendas vêm crescendo nos últimos anos. As 4 versões de Mon Bijou concentrado apresentam os atributos mais valorizados pelos consumidores desse produto: alto rendimento e mais perfumação (6 vezes acima dos produtos regulares).     

Com uma receita bruta histórica de R$ 2,140 bilhões, a Bombril cresceu 26,2% em 2022, na comparação com o ano anterior, totalizando um acréscimo de R$ 445 milhões em seu faturamento anual.

Suas marcas ganham cada vez mais importância no sortimento do varejo. Bom exemplo disso é Mon Bijou, uma das mais lembradas pelos consumidores de amaciantes e que traz solução completa para o mix da seção de cuidados com as roupas, com produtos que garantem ótimo sell-out nos PDVs em todas as categorias do segmento.

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Bombril, Mon Bijou, Cuidados com as Roupas, Amaciantes, Lava-Roupas
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe Stock - H&BYpê

Flor de Ypê é uma das três maiores marcas de sabonete nacional e já está presente em cerca de 4 de cada 10 lares brasileiros

Entenda como mudanças na exposição podem aumentar as vendasP&G

Entenda como mudanças na exposição podem aumentar as vendas

Bombril reverte prejuízo e encerra o 1º trimestre com lucro líquido de R$ 18,9 milhõesBombril

Bombril reverte prejuízo e encerra o 1º trimestre com lucro líquido de R$ 18,9 milhões

Bombril investe no reposicionamento de marcasBombril

Bombril investe no reposicionamento de marcas

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados