SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Supermercados autônomos planejam abrir mais de 300 lojas em 2025

19/04/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Muffato Ominichannel Tecnologia Futuro do Varejo Vitrine Virtual

Prateleira infinita muda experiência de compra em loja conceito do Muffato

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 12/06/2019

Um dos destaques da loja ominichannel da rede Muffato, em Curitiba, é uma vitrine virtual que oferece aos clientes a possibilidade de navegar e fazer  a escolha do produto eletrônico que atenda da melhor maneira suas necessidades e anseios no momento da compra.

“Trata-se do que chamamos de uma prateleira infinita, que nos possibilita oferecer aos nossos clientes da loja física uma variedade 80% maior de produtos eletroeletrônicos com preços mais competitivos, complementando o estoque físico sem ocupar espaço”, explica Ederson Muffato, diretor do Grupo.

[noticiasRelacionadas]

Com R$ 12 milhões em investimentos, a loja do bairro Tarumã foi totalmente reformulada para apresentar ao público experiência de compra que integra o varejo físico aos canais digitais. Ao acessar os terminais ominichannel, o cliente tem a opção de realizar um passeio virtual e obter informações detalhadas sobre o produto que pretende adquirir, decidindo se efetua a compra online ou offline. Quem preferir a segunda opção receberá atendimento de vendedores preparados para dar auxílio em todo o processo, inclusive na finalização do pagamento, que é feito diretamente no terminal, sem necessidade de deslocamento até os checkouts nem de enfrentar filas.   

“Nossa equipe de Tecnologia da Informação foi quem desenvolveu internamente toda essa inteligência para oferecer mais essa facilidade aos nossos clientes. O ominichannel já é o presente do varejo mundo afora e, como inovação e pioneirismo sempre fizeram parte do nosso DNA, estamos mais uma vez na vanguarda”, comemora Ederson Muffato.

A loja conceito ominichannel da rede Muffato também conta com diversos outros serviços alinhados às tendências do varejo global, entre os quais um autocaixa dinâmico direcionado a compras maiores e a opção Click & Collect, que permite ao cliente comprar online e retirar na loja com agendamento de data e horário, evitando filas e custos de frete.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

 

COMPARTILHAR
TAGS:Muffato, Ominichannel, Tecnologia, Futuro do Varejo, Vitrine Virtual
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Varejo Alimentar em ContextoPesquisa

Varejo Alimentar em Contexto comemora 1 ano com o lançamento da 5ª edição

Adobe Stock - laticínios - corredoresPesquisa

Supermercados e hipermercados são os únicos com evolução positiva em março

GPA se une com indústria de cerveja para o lançamento de uma plataforma que visa a fidelizaçãoGestão e negócios

GPA se une com indústria de cerveja para o lançamento de uma plataforma que visa a fidelização

Max Atacadista - Grupo MuffatoExpansão

Muffato investe R$ 100 milhões em duas novas unidades

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados