SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nova empresa de retail media já está em 14 redes varejistas com 700 telas e foco no uso estratégico de dados

16/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

FortBrasil

Por que seu negócio deve ter um cartão próprio?

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 27/05/2019

O Private Label é um cartão de crédito com a marca da sua loja, mediado por um banco ou financeira, destinado a facilitar as compras dos seus clientes. Existem muitas marcas que mantém esse artifício do seu lado para aumentar as vendas e a fidelização de clientes, como as redes internacionais Target, Amazon, Walmart, JC Pnney, Sears, Macy’s, entre outros.

Segundo estimativas da Abecs (Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços), a movimentação anual desses cartões deverá chegar a R$ 300 bilhões no ano de 2020, praticamente o triplo da receita obtida ao final de 2018 (cujo crescimento total foi de 30%).

“Os principais motivos pelo quais os varejistas adquirem um cartão de crédito exclusivo aos seus clientes é que eles os auxiliam a aumentar suas vendas, conhecer e fidelizar clientes”. Ressalta o diretor de operações da FortBrasil, José Neto. Atualmente, a FortBrasil tem em seu portfólio mais de 220 parceiros varejistas entre supermercados, farmácias, lojas de vestuário e calçados, eletrodomésticos e demais segmentos.

“O cartão Private Label permite que os varejistas ofereçam condições de pagamento mais amplas e flexíveis aos clientes do que poderiam sem ele” complementa José. O diretor também salienta a importância do cartão como instrumento de conhecimento do cliente. “Conseguimos capturar todas as informações dos clientes a partir de suas compras: o que ele compra, quando ele compra, quem é essa pessoa e tentamos traduzir isso para o varejo com ofertas mais assertivas”, afirma.

Saiba mais sobre o cartão private label:   https://campanha.fortbrasil.com.br/privatelabel-fortbrasil-sa

COMPARTILHAR
TAGS:FortBrasil
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Empresa reduz em 51% os custos do uso de biometria com solução baseada em localizaçãoFortBrasil

Empresa reduz em 51% os custos do uso de biometria com solução baseada em localização

FortBrasil cria campanha para arrecadar mil cestas básicasFortBrasil

FortBrasil cria campanha para arrecadar mil cestas básicas

Por meio da tecnologia varejistas podem lucrar maisFortBrasil

Por meio da tecnologia varejistas podem lucrar mais

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados