SA+
Trade Connection Trade Marketing Novo no PãoGPA

Plataforma une ações físicas e digitais de trade marketing a dados do cliente para lançamentos de produtos

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 20/05/2024

GPA - Novo no Pão

Foto: Divulgação

Tornar produtos recém-lançados conhecidos do público alcançando de forma mais precisa seus potenciais consumidores é um desafio para a indústria e para o varejo quando se trata de suas marcas próprias. Pensando nisso, o GPA desenvolveu uma plataforma que tem esse objetivo. Ela utiliza os meios digitais e os recursos das lojas físicas da companhia e alia dados de uma grande base de consumidores identificados.


O Novo no Pão, como se chama o projeto, trabalha com ações de trade marketing durante as campanhas realizadas, o que demonstra o papel estratégico dessa área para as inovações que chegam ao mercado. Os cases gerados a partir desse programa serão apresentados durante o Trade Connection, maior evento para profissionais desse setor do País, pelo executivo Paulo Sérgio Mariano, gerente de trade marketing, retail media, dados e monetização do GPA, e Felipe Votisch, diretor nacional de trade marketing e merchandising da Nestlé Brasil. Confira acessando aqui 

COMPARTILHAR
TAGS:Trade Connection, Trade Marketing, Novo no Pão,GPA
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Meio Mundo de Ofertas e Meio Milhão de PrêmiosNovo Atacarejo

Novo Atacarejo celebra cinco anos com campanha "Meio Mundo de Ofertas e Meio Milhão de Prêmios"

+Mais Varejo Podcast - Ep 7+Mais Varejo Podcast

Especialistas discutem sobre as diferenças entre retail media e trade marketing

resources-12-1-e1724795135327Gestão e negócios

Carlos Lisboa irá assumir a presidência da Ambev em 2025

Adobe StockGestão e negócios

GPA, Carrefour e Plurix discutem sobre seus planejamentos estratégicos

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados