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21/02/2025
Plataforma permite conexão entre varejo, indústria e shopper
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por IZIO
EM 28/09/2021
Fundada há sete anos como solução de CRM e Analytics, a IZIO não para de crescer com grande velocidade de inovação. Antecipou tendências ao ser a primeira empresa do mercado a lançar cashback para o varejo e a cada dia se estabelece como a plataforma de incentivo e relacionamento que conecta a indústria e o setor varejista com o shopper, gerando recorrência de compras e fidelização.
Mais de 70 redes varejistas em todo o Brasil já utilizam o CRM da IZIO, reconhecido como um dos melhores e mais completos do mercado. São mais de 50 milhões de transações identificadas a cada mês, o que significa um valor em compras superior a R$ 3 bilhões processados mensalmente no sistema. Com isso, já são mais de 10 milhões de shoppers com CPFs cadastrados e identificados na base do IZ Loyalty.
Varejistas e fornecedores parceiros da IZIO conseguem entender toda a jornada de compras e os detalhes dos hábitos de consumo de seus clientes, informações fundamentais para definir as comunicações direcionadas a cada cluster e as ofertas personalizadas que garantirão elevação nas vendas, além de ações como cashback, sorteios, selos digitais e outras iniciativas de incentivo à fidelização.
O sistema da IZIO conta com mais de 40 opções de APIs plugáveis com uma série de funcionalidades relevantes para a cadeia de distribuição, a exemplo do IZ Insights, que permite transformar relatórios em estratégias de negócios. Por meio da plataforma é possível chegar a um nível de assertividade na análise de dados que permite colocar o shopper no centro das decisões, algo indispensável no cenário atual de aumento da inflação e disputa acirrada por cada cliente.
Foto: Divulgação
O passo mais recente da IZIO para estreitar a relação com varejo, indústria e shopper foi a incorparação do Mangos, aplicativo de ofertas e promoções que devolve aos usuários parte do dinheiro das compras feitas em estabelecimentos comerciais. Com ele todos saem ganhando: o shopper que economiza e recebe cashback em forma de depósito na conta bancária, o varejo porque aumenta vendas, e a indústria, que incentiva o sellout de suas marcas.
"Hoje a IZIO é mais do que um CRM. Atuamos na jornada do começo ao fim e nos posicionamos como conector entre varejo, indústria e shopper", resume Rodrigo Terra, CMO da startup.
Quer saber como essa aquisição da IZIO pode ser útil para o CRM do seu varejo? Mande um e-mail para saber mais: euquero@izio.com.br
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