SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Varejo alimentar enfrenta desafios para manter o crescimento

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

IZIO Gestão CRM Cashback Inteligência de Dados

Plataforma permite conexão entre varejo, indústria e shopper

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por IZIO

EM 28/09/2021

Fundada há sete anos como solução de CRM e Analytics, a IZIO não para de crescer com grande velocidade de inovação. Antecipou tendências ao ser a primeira empresa do mercado a lançar cashback para o varejo e a cada dia se estabelece como a plataforma de incentivo e relacionamento que conecta a indústria e o setor varejista com o shopper, gerando recorrência de compras e fidelização.

Mais de 70 redes varejistas em todo o Brasil já utilizam o CRM da IZIO, reconhecido como um dos melhores e mais completos do mercado. São mais de 50 milhões de transações identificadas a cada mês, o que significa um valor em compras superior a R$ 3 bilhões processados mensalmente no sistema. Com isso, já são mais de 10 milhões de shoppers com CPFs cadastrados e identificados na base do IZ Loyalty.

Varejistas e fornecedores parceiros da IZIO conseguem entender toda a jornada de compras e os detalhes dos hábitos de consumo de seus clientes, informações fundamentais para definir as comunicações direcionadas a cada cluster e as ofertas personalizadas que garantirão elevação nas vendas, além de ações como cashback, sorteios, selos digitais e outras iniciativas de incentivo à fidelização. 

O sistema da IZIO conta com mais de 40 opções de APIs plugáveis com uma série de funcionalidades relevantes para a cadeia de distribuição, a exemplo do IZ Insights, que permite transformar relatórios em estratégias de negócios. Por meio da plataforma é possível chegar a um nível de assertividade na análise de dados que permite colocar o shopper no centro das decisões, algo indispensável no cenário atual de aumento da inflação e disputa acirrada por cada cliente.  

Foto: Divulgação

O passo mais recente da IZIO para estreitar a relação com varejo, indústria e shopper foi a incorparação do Mangos, aplicativo de ofertas e promoções que devolve aos usuários parte do dinheiro das compras feitas em estabelecimentos comerciais. Com ele todos saem ganhando: o shopper que economiza e recebe cashback em forma de depósito na conta bancária, o varejo porque aumenta vendas, e a indústria, que incentiva o sellout de suas marcas.  

"Hoje a IZIO é mais do que um CRM. Atuamos na jornada do começo ao fim e nos posicionamos como conector entre varejo, indústria e shopper", resume Rodrigo Terra, CMO da startup.

Quer saber como essa aquisição da IZIO pode ser útil para o CRM do seu varejo? Mande um e-mail para saber mais:   euquero@izio.com.br

 

COMPARTILHAR
TAGS:IZIO, Gestão, CRM, Cashback, Inteligência de Dados
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

FLV em loja do Pão de AçúcarGestão e negócios

Varejo alimentar enfrenta desafios para manter o crescimento

Adobe StockExperiência do Shopper

A era da cocriação: mais do que nunca, o cliente é o protagonista das estratégias de trade

Supermercados MundialGestão de Pessoas

Supermercados Mundial capacitou funcionárias grávidas com suporte integral

melhorias nos dashboardsGestão de Estoques

Perfetti Van Melle reduz ruptura e melhora gestão de estoque

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados