ÚLTIMAS NOTÍCIAS
26/05/2025
Plataforma concorrente do varejo alimentar espera crescer 4 vezes
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 17/03/2021
Foto:iStock
Quadruplicar o faturamento, chegando a R$ 600 milhões até o fim deste ano é o plano da
Shopper
, que nasceu em 2015. Graças ao aporte de investidores, a companhia fincará os pés em mais 29 cidades, além das 21 que já atende.
[noticiasRelacionadas]
Um dos investidores é a Minerva Foods , que entra com US$ 5 milhões e um acordo comercial abrangente. O frigorífico deve se tornar o principal fornecedor de carnes da Shopper, além de ajudar na gestão, precificação e definição do sortimento da categoria.
Fabio Rodas, um dos fundadores da Shopper, declarou que os investimentos são consequência da competitividade do negócio. Segundo ele, a Shopper não tem despesas com lojas físicas, pode operar com custo (e preço) baixo e tem controle da cadeia de abastecimento, o que evita ruptura.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas

10 segundos: é o tempo para o varejista dobrar o tíquete médio de cada cliente

11 indicadores sobre o cliente para você acompanhar

Conheça uma nova missão de compras: o abastecimento fragmentado, fruto do excedente de lojas e formatos e da multicanalidade
