ÚLTIMAS NOTÍCIAS
04/12/2025
Plataforma concorrente do varejo alimentar espera crescer 4 vezes
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 17/03/2021

Foto:iStock
Quadruplicar o faturamento, chegando a R$ 600 milhões até o fim deste ano é o plano da
Shopper
, que nasceu em 2015. Graças ao aporte de investidores, a companhia fincará os pés em mais 29 cidades, além das 21 que já atende.
[noticiasRelacionadas]
Um dos investidores é a Minerva Foods , que entra com US$ 5 milhões e um acordo comercial abrangente. O frigorífico deve se tornar o principal fornecedor de carnes da Shopper, além de ajudar na gestão, precificação e definição do sortimento da categoria.
Fabio Rodas, um dos fundadores da Shopper, declarou que os investimentos são consequência da competitividade do negócio. Segundo ele, a Shopper não tem despesas com lojas físicas, pode operar com custo (e preço) baixo e tem controle da cadeia de abastecimento, o que evita ruptura.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas
CrescimentoAssaí se consolida como uma das empresas com o maior fluxo em loja física do Brasil
Venda de AtivosCarrefour vende mais de 20 imóveis para levantar recursos de curto prazo
PesquisaEspecialista mostra como lealdade dos clientes começa na escuta
Ações Práticas







