SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portfólio da AB Mauri traz valor agregado para o seu mix

29/04/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Barbosa Supermercados Embu das Artes Nelson Barbosa

Plano de expansão da rede Barbosa Supermercados prevê chegar a 45 unidades até 2025

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 13/01/2022

Foto: Edison Grandisoli

Dando continuidade ao seu plano de expansão que prevê 45 unidades até 2025, a rede Barbosa Supermercados pretende inaugurar este ano três lojas na Grande São Paulo e no interior. Com inauguração prevista para março, Embu das Artes é a primeira cidade que vai receber uma nova unidade da rede. São Bernardo do Campo e São José dos Campos são as próximas cidades que vão receber a marca.

[noticiasRelacionadas]

“Desde 2018, construímos cinco novas lojas e reinauguramos 10 lojas. Sabemos o quanto nossa estratégia de expansão impulsiona também a economia local. Além disso, somente este ano temos a previsão de gerar a 900 novas oportunidades de trabalho. Só a unidade em Embu das Artes vai gerar 300 ofertas de empregos para o município”, afirma Nelson Barbosa, presidente da rede.

As unidades que serão inauguradas este ano seguem um novo conceito de arquitetura que destaca a história de cada região em que a loja está localizada, além de contar com ferramentas que garantem mais conforto e comodidade aos clientes, como opção de compras on-line e drive-thru para a retirada de compras no carro, além do  serviço de self-checkouts.

No ano passado, a rede estabilizou as estratégias de marketing e inteligência de mercado, alinhando as negociações comerciais com uma gestão especializada para oferecer a melhor experiência de consumo que atende as novas preferências dos compradores e dos fornecedores. “Acreditamos que a pandemia nos colocou diante do futuro. Por isso, nesta nova fase apostamos também nas vendas online em todas as regiões, trazendo a melhor experiência possível para os clientes que escolhem nossa rede”, afirma o presidente.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                        LinkedIn                                                                                                       ,                                                                                                       Instagram                                                                                                       e                                                                                                       Facebook

 

COMPARTILHAR
TAGS:Barbosa Supermercados, Embu das Artes, Nelson Barbosa
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Amigão Supermercados em Maringá no ParanáInauguração

Amigão avança com expansão pelo Paraná

market4uEstratégia

Supermercados autônomos planejam abrir mais de 300 lojas em 2025

Delta Supermercados registra crescimento de 35% nas vendas de seu e-commercecanal digital

Delta Supermercados registra crescimento de 35% nas vendas de seu e-commerce

Koch e Azulão reduzem em mais de 40% as perdas com recurso tecnológicoInovação

Koch e Azulão reduzem em mais de 40% as perdas com recurso tecnológico

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados