SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Programas de fidelidade estão ligados a 82,7% do crescimento do varejo alimentar

27/05/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Walmart Pinterest Varejo Digital Inovação

Pinterest é novo canal de vendas do Walmart

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 15/12/2021

 

Foto: Divulgação

O Walmart fez o primeiro lançamento em grande escala no Pinterest. “Receitas compráveis” é um recurso que permite que o usuário selecione uma receita e adicione os ingredientes dela aos carrinhos de compra, o que facilita o planejamento e aquisição dos produtos.

Com as receitas compráveis, o Walmart oferece ideias de culinária e panificação de fornecedores como General Mills, Kraft e PepsiCo. A empresa promove as receitas mais relevantes através do Pinterest Trend Badge, programa com o selo oficial de aprovação do Pinterest que combina pesquisas.

A rede americana acredita que os consumidores descobrem cada vez mais produtos por meio de formas emergentes de conteúdo para vendas, incluindo transmissões ao vivo, postagens e anúncios compráveis.

Matéria original na revista de dezembro/2021

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                   LinkedIn                                                                                                  ,                                                                                                  Instagram                                                                                                  e                                                                                                  Facebook   

COMPARTILHAR
TAGS:Walmart, Pinterest, Varejo Digital, Inovação
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

IA no varejo alimentarInteligência Artificial

Uso de IA gera oportunidades para o varejo alimentar

Dia Supermercados DivulgaçãoVarejo

Dia Supermercado volta ao iFood com foco em expansão do delivery na capital paulista

Corredor de supermercado adobe stockVarejo Físico

Região do Estado de SP ganha quase 500 novas lojas

Expansão de lojas de proximidade acelera com crescimento de centros comerciaisStrip Malls

Expansão de lojas de proximidade acelera com crescimento de centros comerciais

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados