ÚLTIMAS NOTÍCIAS
19/02/2025
Personal Crackers e Cookies integram segmentos de biscoitos que mais crescem em valor
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por M.Dias Branco
EM 28/09/2022
[galeria_group]mdiasbranco[/galeria_group]
As duas categorias, produzidas pela M.Dias Branco, se destacam por estarem entre os biscoitos super premium que oferecem ao consumidor quatro atributos essenciais: sabor e prazer, conveniência e praticidade. Atributos que aparecem no topo da pesquisa Consumer Insights 2021 Q4 – Painel Usage Foods&Beverages, da Kantar.
Ainda de acordo com a pesquisa, mesmo com o aumento de preços nos insumos e produtos da cesta básica, o consumidor não abre mão do seu“momento de prazer” optando , muitas vezes, por produtos mais indulgentes em sua compra. A M.Dias Branco tem um portfólio robusto de produtos superpremium, cuja margem aplicada pelo varejo pode ser bem mais interessante, além de contar com suas marcas líderes para atuar no segmento.
No porfólio de cookies...
Vitarella, marca número 1 no Nordeste, dispõe de 3 versões, 6 SKUs e embalagens de 40, 80 e 120g
Richester conta com as versões baunilha, chocolate e Escureto (sabor diferenciado), 9 SKUs e embalagens de 40, 60 e 80g
Piraquê tem nova receita em 2 sabores, com muito mais gotas de chocolate, e embalagens de 40g e 80g (em substituição as de 60g)
No porfólio de Personal Crakers...
Piraquê dispõe de duas versões, Original e Integral
Vitarella conta com 5 versões: Integral, Original, Presunto, Pizza e Queijo
LEIA TAMBÉM:
Biscoitos Super Premium garantem melhores resultados para o varejo
Notícias relacionadas
Superviza Atacadista chega no Paraná com loja em Pato Branco

Piraquê acelera crescimento e amplia presença nos lares brasileiros

Dom Atacadista inova com ativação de alto impacto para reforçar a conexão com os consumidores
