09/06/2025
Pernod Ricard - Compartilhamento de ideias
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 29/09/2023
A Pernod Ricard Brasil montou um estande bar no evento para que o público pudesse degustar as principais bebidas do portfólio da companhia. Bartenders preparam drinques com alguns dos destilados como Absolut, Ballantine’s, Havana Club, Beefeater, entre outros. O grupo possui um dos portfólios mais premiados e abrangentes da indústria, com mais de 240 marcas.
A empresa destacou um dos principais lançamentos, a linha Prestige, que possui alto valor agregado e tem como público-alvo pessoas que buscam produtos com foco em qualidade e diferentes experiências. Ainda nesse segmento, outro destaque foi a linha Caribbean Reserve, wisky com notas tropicais, fabricado em barril de rum. Mais um importante lançamento da empresa é a linha de saborizadas, destinada a um público que está consumindo cada vez mais os destilados para viver novas sensações. A Absolut Raspberri possui um toque cítrico do limão e a refrescância da club soda.
Pedro Lobos, diretor de vendas da Pernod Ricard Brasil, ressaltou que o Trade Connection é um espaço necessário para o compartilhamento com o setor varejista. “A indústria tem muita ideia e, muitas vezes, tem dificuldade de achar uma oportunidade para falar diretamente com o varejo. Trouxemos nossos produtos para mostrar a importância do portfólio, como cada shopper busca de maneiras na loja e como conseguimos crescer com o negócio pensando nesses pontos. Também apresentamos planos de ativação, posicionamento dos produtos e como devemos mexer com a categoria para vender mais”, disse.
Pedro Lobos, diretor de vendas da Pernod Ricard Brasil
Bartenders prepararam drinques com algumas das bebidas da empresa
Notícias relacionadas

Vendas em unidades caem quase 3%, mas faturamento sobe cerca de 5% em maio

Varejistas regionais avançam com novas unidades no PI, SE e SP

Conveniência incentiva missões de abastecimento no pequeno varejo e e-commerce
