SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Loja Perfeita se faz com execução. E o trade é quem garante isso

22/10/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Pernod Ricard - Compartilhamento de ideias

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 29/09/2023

A Pernod Ricard Brasil montou um estande bar no evento para que o público pudesse degustar as principais bebidas do portfólio da companhia. Bartenders preparam drinques com alguns dos destilados como Absolut, Ballantine’s, Havana Club, Beefeater, entre outros. O grupo possui um dos portfólios mais premiados e abrangentes da indústria, com mais de 240 marcas.

A empresa destacou um dos principais lançamentos, a linha Prestige, que possui alto valor agregado e tem como público-alvo pessoas que buscam produtos com foco em qualidade e diferentes experiências. Ainda nesse segmento, outro destaque foi a linha Caribbean Reserve, wisky com notas tropicais, fabricado em barril de rum. Mais um importante lançamento da empresa é a linha de saborizadas, destinada a um público que está consumindo cada vez mais os destilados para viver novas sensações. A Absolut Raspberri possui um toque cítrico do limão e a refrescância da club soda.

Pedro Lobos, diretor de vendas da Pernod Ricard Brasil, ressaltou que o Trade Connection é um espaço necessário para o compartilhamento com o setor varejista. “A indústria tem muita ideia e, muitas vezes, tem dificuldade de achar uma oportunidade para falar diretamente com o varejo. Trouxemos nossos produtos para mostrar a importância do portfólio, como cada shopper busca de maneiras na loja e como conseguimos crescer com o negócio pensando nesses pontos. Também apresentamos planos de ativação, posicionamento dos produtos e como devemos mexer com a categoria para vender mais”, disse.


Pedro Lobos, diretor de vendas da Pernod Ricard Brasil

 



Bartenders prepararam drinques com algumas das bebidas da empresa

COMPARTILHAR

Ícone Notícias relacionadas

Adobe StockEstratégia

Loja Perfeita se faz com execução. E o trade é quem garante isso

Gôndola supermercado iogurte laticíniosConsumo

Efeito Ozempic chega às gôndolas: o que os supermercadistas devem observar

Amazonmarketplaces

Amazon lança seção de supermercado para compras de itens essenciais no site e aplicativo

São Vicente de Nova OdessaModernização de Loja

Supermercado São Vicente reinaugura loja após investimento de R$ 10 milhões

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados