SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Varejista regional planeja inauguração para 2026 em MT

23/07/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Pernod Ricard - Compartilhamento de ideias

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 29/09/2023

A Pernod Ricard Brasil montou um estande bar no evento para que o público pudesse degustar as principais bebidas do portfólio da companhia. Bartenders preparam drinques com alguns dos destilados como Absolut, Ballantine’s, Havana Club, Beefeater, entre outros. O grupo possui um dos portfólios mais premiados e abrangentes da indústria, com mais de 240 marcas.

A empresa destacou um dos principais lançamentos, a linha Prestige, que possui alto valor agregado e tem como público-alvo pessoas que buscam produtos com foco em qualidade e diferentes experiências. Ainda nesse segmento, outro destaque foi a linha Caribbean Reserve, wisky com notas tropicais, fabricado em barril de rum. Mais um importante lançamento da empresa é a linha de saborizadas, destinada a um público que está consumindo cada vez mais os destilados para viver novas sensações. A Absolut Raspberri possui um toque cítrico do limão e a refrescância da club soda.

Pedro Lobos, diretor de vendas da Pernod Ricard Brasil, ressaltou que o Trade Connection é um espaço necessário para o compartilhamento com o setor varejista. “A indústria tem muita ideia e, muitas vezes, tem dificuldade de achar uma oportunidade para falar diretamente com o varejo. Trouxemos nossos produtos para mostrar a importância do portfólio, como cada shopper busca de maneiras na loja e como conseguimos crescer com o negócio pensando nesses pontos. Também apresentamos planos de ativação, posicionamento dos produtos e como devemos mexer com a categoria para vender mais”, disse.


Pedro Lobos, diretor de vendas da Pernod Ricard Brasil

 



Bartenders prepararam drinques com algumas das bebidas da empresa

COMPARTILHAR

Ícone Notícias relacionadas

rede machado divulgação Super Atacado MachadoExpansão

Varejista regional planeja inauguração para 2026 em MT

Assaí AtacadistaESG

Assaí reforça programa de inclusão para trabalhadores 50+ e amplia presença em cargos de liderança

Corredor de supermercado - adobe stockGestão

Fusões e aquisições ganham força no setor diante de cenário desafiador

Padaria inaugurada no Fort Atacadista Porto BeloAtacarejo

Grupo Pereira amplia serviço de padaria para mais um atacarejo

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados