23/04/2025
Pernod Ricard - Compartilhamento de ideias
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 29/09/2023
A Pernod Ricard Brasil montou um estande bar no evento para que o público pudesse degustar as principais bebidas do portfólio da companhia. Bartenders preparam drinques com alguns dos destilados como Absolut, Ballantine’s, Havana Club, Beefeater, entre outros. O grupo possui um dos portfólios mais premiados e abrangentes da indústria, com mais de 240 marcas.
A empresa destacou um dos principais lançamentos, a linha Prestige, que possui alto valor agregado e tem como público-alvo pessoas que buscam produtos com foco em qualidade e diferentes experiências. Ainda nesse segmento, outro destaque foi a linha Caribbean Reserve, wisky com notas tropicais, fabricado em barril de rum. Mais um importante lançamento da empresa é a linha de saborizadas, destinada a um público que está consumindo cada vez mais os destilados para viver novas sensações. A Absolut Raspberri possui um toque cítrico do limão e a refrescância da club soda.
Pedro Lobos, diretor de vendas da Pernod Ricard Brasil, ressaltou que o Trade Connection é um espaço necessário para o compartilhamento com o setor varejista. “A indústria tem muita ideia e, muitas vezes, tem dificuldade de achar uma oportunidade para falar diretamente com o varejo. Trouxemos nossos produtos para mostrar a importância do portfólio, como cada shopper busca de maneiras na loja e como conseguimos crescer com o negócio pensando nesses pontos. Também apresentamos planos de ativação, posicionamento dos produtos e como devemos mexer com a categoria para vender mais”, disse.
Pedro Lobos, diretor de vendas da Pernod Ricard Brasil
Bartenders prepararam drinques com algumas das bebidas da empresa
Notícias relacionadas

Liderança humanizada pode ser uma das respostas para a queda nas taxas de evasão

Assaí promove iniciativa para auxiliar pequenos empreendedores

Shopee registra aumento de 47% na venda de ovos de Páscoa
