SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Supermercado aumenta em 137,2% as vendas de doces: conheça o case de sucesso finalista do Prêmio Top Trade

08/01/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Notícias

Notícias

Solução Sortimento

Solução Sortimento

Prateleiras

Prateleiras

Revistas

Revistas

Páscoa Nestlé Garoto Chocolate

Páscoa da Nestlé terá aplicativo de realidade aumentada

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 01/03/2019

[galeria_group]pascoanestle[/galeria_group]

O universo digital, cada vez mais presente no dia a dia dos brasileiros, também será destaque na Páscoa da Nestlé. E esse foco aparece desde a escolha do presente para a data, com a chegada do aplicativo Nestlé Realidade Aumentada, criado pela agência  Flex Interativa . O recurso vai permitir ao consumidor o serviço de Promotora Virtual, apontando o celular para materiais informativos disponibilizados em pontos de venda. A assistente, mostrada em realidade aumentada, vai auxiliar na escolha no produto mais indicado para cada necessidade.

“Como líder de mercado em chocolates, a Nestlé investe constantemente em inovação para atender às demandas e necessidades do consumidor, que estão em constante transformação. A aposta no digital vem ao encontro desse cenário. Estamos trazendo novidades não só em portfólio, que, este ano, é composto por 50% de inovações em produtos, mas também revolucionando a forma de interação com o cliente no ponto de venda. Nossas expectativas são muito positivas e acreditamos em uma Páscoa 2019 de crescimento”, revela Keila Broedel, gerente de marketing de sazonais da Nestlé.

Conheça alguns produtos em destaque neste ano

Novidades também estão presentes no portfólio da companhia para a Páscoa 2019. Um exemplo é o ovo Nestlé Surpresa, sucesso de vendas nos últimos dois anos, que neste ano vem com brindes especiais para visualização em realidade aumentada. São três coleções diferentes, com cinco animais em cada: Dino Venture/Dinossauros, Jungle Venture/Animais da Floresta e Sea Venture/Animais Aquáticos.

Na famosa linha KitKat, um lançamento é o ovo White, feito com chocolate branco, que dividirá o protagonismo com o ovo ao leite. A Nestlé criou ainda uma versão especial Easter Break, caixa com chocolates de dois fingersnos sabores Milk, White, Dark e nas novidades Limão e Morango.

Outros formatos também marcam presença no portfólio de Páscoa da Nestlé. Um exemplo são as lembrancinhas, como a Cesta Baton, com 20 mini ovos de chocolate ao leite. 

Garoto completa 90 anos

O aniversário de 90 anos da marca Garoto também será celebrado nesta Páscoa. Consumidores poderão adquirir um ovo especial, meio a meio, nos sabores chocolate amargo e chocolate branco com maracujá. A maior novidade fica por conta do número de ovos produzidos: 32.873 unidades do produto, uma para cada dia de existência da marca nessas nove décadas. 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Páscoa, Nestlé, Garoto, Chocolate
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Pesquisa revela hábitos na compra de panetonesPanetone

Pesquisa revela hábitos na compra de panetones

OXXO-FINI (1)Trade Marketing

Grupo Nós dá continuidade a estratégia de lojas emblemáticas

Nestlé inaugura nova linha de KitKat em Caçapava com a presença de Geraldo AlckminNestlé

Nestlé inaugura nova linha de KitKat em Caçapava

Fachada Prezunic Marapendi- KitKatGrupo Cencosud Brasil

Prezunic aposta em ação de retail media para atrair fãs do Rock in Rio

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados