SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Supermercados autônomos planejam abrir mais de 300 lojas em 2025

19/04/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Carrefour Magazine Luiza Bazar Eletroeletrônicos

Parceria entre Carrefour e Magazine Luiza vai até fevereiro

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 18/12/2019

O projeto piloto de loja dentro da loja do Magazine Luiza no Carrefour tem prazo estipulado até fevereiro de 2020. Nas próximas semanas, as redes devem discutir a continuidade e até mesmo a expansão da iniciativa.

[noticiasRelacionadas]

Desde junho deste ano, o Magazine Luiza é responsável pela venda de eletros em dois hipermercados do Carrefour na cidade de São Paulo, as lojas do bairro do Limão e do Shopping Anália Franco. Sem revelar números, Fabricio Garcia, vice-presidente comercial e operacional do Magazine Luiza, declarou ao jornal Valor Econômico que a parceria "está indo muito bem".

O modelo é inédito para lojas do Carrefour no Brasil. Pelo acordo, o Magazine Luiza fica responsável por toda a comercialização de eletroeletrônicos e eletrodomésticos, a partir de seu próprio estoque. Na ocasião do anúnico da parceria, a rede supermercadista informou que a intenção era melhorar a experiência de compra do consumidor.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:    LinkedIn   ,   Instagram   e   Facebook   !

  

COMPARTILHAR
TAGS:Carrefour, Magazine Luiza, Bazar, Eletroeletrônicos
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Varejo Alimentar em ContextoPesquisa

Varejo Alimentar em Contexto comemora 1 ano com o lançamento da 5ª edição

Fundo da família Diniz vende sua participação no Carrefour Brasil por R$ 850 milhõesGestão e negócios

Fundo da família Diniz vende sua participação no Carrefour Brasil por R$ 850 milhões

Atacadão registra aumento de 6,9% nas vendas em mesmas lojas; Sam’s tem queda de 3,8%Resultados 1T25

Atacadão registra aumento de 6,9% nas vendas em mesmas lojas; Sam’s tem queda de 3,8%

Sam's ClubGrupo Carrefour Brasil

Sam’s Club registra aumento superior a 80% na base de associados

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados