Para megaempresário russo, mundo voltará ao normal rapidamente e sem grandes mudanças

Avaliação:

(3 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Fundador da Kaspersky, empresa de segurança digital, acredita que até mesmo os encontros presenciais devem ser retomados em breve

Em um momento em que tanto se fala de um "novo normal" após a pandemia, ao menos uma opinião destoa. A do empresário russo Eugene Kaspersky, fundador da empresa de softwares para segurança digital que leva seu sobrenome.

“Não haverá nenhuma grande mudança. Não é a primeira pandemia, nem é a pior. O mundo vai voltar ao normal rápido. Vai continuar a funcionar da mesma forma que era antes", declarou em conferência de imprensa realizada online. 

Na visão de Kaspersky, apesar de as reuniões virtuais continuarem mais comuns, os encontros presenciais devem voltar a ser realizados rapidamente, uma vez que "são a forma mais eficiente de comunicação e nada pode substituí-los".   

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                   LinkedIn                  ,                  Instagram                  e                  Facebook                  !

 

Fonte: Valor Econômico

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade