SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bretas avança em processo de reformulação de lojas em Goiânia

03/07/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

HEINEKEN GRUPO HEINEKEN Bebidas Refrigerante Cerveja Bebidas Alcoólicas

Para inúmeras ocasiões de consumo: como o Grupo HEINEKEN investe em diferentes categorias de bebidas

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Grupo HEINEKEN

EM 04/08/2023

PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT

 

O Grupo HEINEKEN vem investindo em categorias diversas de bebidas para oferecer sempre produtos que atendem a todos os públicos e a diferentes ocasiões de consumo.

Esse trabalho tem o respaldo de amplo estudo do comportamento e das tendências para atender às reais necessidades de consumidores que estão cada vez mais exigentes quando se trata da qualidade dos produtos oferecidos pelas marcas. 

Para garantir a qualidade, a companhia tem como premissa um rigoroso processo de vigilância e faz questão de que todos os produtos de seu portfólio sigam um padrão de qualidade global em toda a cadeia de valor, desde fornecedores, passando por distribuidores, até o varejo e, finalmente, os consumidores.

Atualmente, o Grupo conta com 24 marcas em seu portfólio: Heineken®, Heineken® 0.0, Eisenbahn, Eisenbahn Unfiltered, Amstel, Amstel Ultra, Devassa, Tiger, Baden Baden, Lagunitas, Blue Moon, Sol, FYS, Itubaína, Água Schin, Skinka, Viva Schin, Schin, Kaiser, Glacial, Bavaria e No Grau. Lançados recentemente, Clash’d e Devassa Tropicaê reforçam a ampla linha de produtos da companhia.

Cada vez mais, o shopper espera encontrar essa diversidade de produtos nos canais de compra físicos e digitais. Um estudo da Euromonitor International aponta que 47% dos brasileiros já começaram a adotar novos hábitos alimentares e a prestar atenção em diferentes produtos. Esse movimento ganha força desde a pandemia.

Opções não-alcoólicas

Com foco em inúmeras iniciativas de consumo responsável, o Grupo HEINEKEN vai além das bebidas alcoólicas para atender a diferentes públicos.  

 

Clash’d, por exemplo, é o primeiro refrigerante brewed do mercado. Seu lançamento garantiu a expansão do Grupo no segmento premium, representado por 4% da fatia do mercado brasileiro de alimentos e bebidas. O novo refrigerante é ideal para as pessoas interessadas em garantir um estilo de vida com mais equilíbrio, já que é elaborado com ingredientes naturais e possui poucas calorias.

A cerveja Heineken® 0.0 reforça o compromisso do Grupo em garantir um consumo de forma mais responsável. A bebida foi pensada para as pessoas que desejam cultivar uma vida com mais equilíbrio, porém não querem ficar de fora de momentos especiais, como uma festa ou um happy hour.

Além de disponibilizar um portfólio assertivo, que alavanca sell-out e rentabilidade, o Grupo HEINEKEN tem trabalhado em parceria com as redes varejistas em ações como o apoio no posicionamento dos produtos nas gôndolas, de forma a garantir a melhor exposição e gerar aumento de vendas.

Confira alguns destaques da ampla linha de produtos do Grupo HEINEKEN:

[galeria_group]heineken[/galeria_group]

COMPARTILHAR
TAGS:HEINEKEN, GRUPO HEINEKEN, Bebidas, Refrigerante, Cerveja, Bebidas Alcoólicas, Não-alcoólicos
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Pedro Joanir ZontaGestão e negócios

Pedro Joanir Zonta revela os bastidores da cultura que sustenta o Grupo Zonta

Lucro líquida e perdas não identificadas em supermercadosEficiência Operacional

Lucro líquido: perdas não identificadas passam de 50% e são oportunidade na última linha de resultados

GBMIX Quartier revoluciona atacarejo em PelotasInauguração

Grupo Guanabara chega a 12 unidades no Sul com novo atacarejo

Com aporte de R$ 40 milhões, atacadista regional inaugura loja em nova cidade de SPExpansão

Com aporte de R$ 40 milhões, Paulistão Atacadista inaugura loja em nova cidade de SP

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados