Pão de Açúcar, Dia e Oba inovam e abrem novo canal de vendas de alimentos

Avaliação:

(4 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Plataforma fará entregas de produtos não perecíveis de supermercados com sua rede logística

Foto: Stock Adobe

As redes Pão de Açúcar, Dia e Oba Hortifruti inovam e abrem novo canal de vendas. A plataforma de comércio eletrônico Shopee, pertencente à gigante de origem cingapurense Sea, fará entregas de produtos não perecíveis de supermercados desses grupos com a sua rede logística.

A empresa não divulga prazos médios de frete nem área de abrangência das parcerias. No início da operação, a Shopee vai dar descontos para compras acima de R$ 120 para fidelizar os clientes. A plataforma começa com a venda de categorias de não perecíveis, inclusive alimentos e bebidas.

De acordo com Felipe Lima, responsável pela área de desenvolvimento de negócios na Shopee, as supermercadistas terão loja na área da “Shopee Oficial”, seção dedicada a grandes marcas. “Em alguns dias da semana, coleções diferentes estarão em destaque, com itens de lavanderia às segundas; mercearia às quartas e produtos para happy hour às sextas”, explica.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:         LinkedIn       ,         Instagram         e         Facebook

Fonte: Valor Econômico

Veja mais sobre: Pão de Açúcar, Dia, Oba, Shopee

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade