ÚLTIMAS NOTÍCIAS
17/07/2025
Pão de Açúcar, Dia e Oba inovam e abrem novo canal de vendas de alimentos
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 07/12/2022
Foto: Stock Adobe
As redes Pão de Açúcar, Dia e Oba Hortifruti inovam e abrem novo canal de vendas. A plataforma de comércio eletrônico Shopee, pertencente à gigante de origem cingapurense Sea, fará entregas de produtos não perecíveis de supermercados desses grupos com a sua rede logística.
[noticiasRelacionadas]
A empresa não divulga prazos médios de frete nem área de abrangência das parcerias. No início da operação, a Shopee vai dar descontos para compras acima de R$ 120 para fidelizar os clientes. A plataforma começa com a venda de categorias de não perecíveis, inclusive alimentos e bebidas.
De acordo com Felipe Lima, responsável pela área de desenvolvimento de negócios na Shopee, as supermercadistas terão loja na área da “Shopee Oficial”, seção dedicada a grandes marcas. “Em alguns dias da semana, coleções diferentes estarão em destaque, com itens de lavanderia às segundas; mercearia às quartas e produtos para happy hour às sextas”, explica.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook
Notícias relacionadas

De especialista em FLV a lagosta e black angus: novo conceito de supermercado premium é aposta do Pão de Açúcar

Varejista regional avança no Centro-Oeste com 2 inaugurações em Goiás

Oba Hortifruti inaugura mais uma unidade com "conceito farm"
