Pague Menos lança campanha para incentivar itens da marca própria

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA+ -

Em comemoração ao aniversário de 20 anos do segmento, produtos serão destacados e receberão descontos exclusivos


Foto: Divulgação

Supermercados Pague Menos está realizado o Festival Leve Mais, que começou na segunda (13) e vai até o dia 28 de maio. A campanha busca dar destaque e oferecer preços competitivos aos itens da marca própria da empresa, o Leve Mais, criada em 2004. 

Atualmente, a linha conta com mais de 400 opções disponíveis em suas 36 lojas físicas distribuídas por 20 cidades do interior de São Paulo, e no seu canal de e-commerce. 

“Temos à disposição dos nossos consumidores perecíveis, carnes, padaria, produtos da rotisserie, marmitas, pizza, confeitaria, conservas, castanhas, saladas de frutas e salgadinhos, que recentemente tiveram suas embalagens repaginadas, entre produtos de marca própria”, comenta Natália Santichio, responsável pelo desenvolvimento da marca própria da empresa. Ela ainda acrescenta que em breve a linha irá se expandir para novas categorias.  

“Vamos celebrar nossos 20 anos de Leve Mais mostrando a todos nossos diferenciais, que é nossa marca própria. Ressaltamos que nossos produtos passam pelos mesmos rigorosos padrões de qualidade de outras marcas, até superando-as em termos de frescor e ingredientes”, enfatiza Natalia.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:  LinkedIn  Instagram  e   Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade