Pague Menos lança campanha para incentivar itens da marca própria
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 15/05/2024
Foto: Divulgação
O Supermercados Pague Menos está realizado o Festival Leve Mais, que começou na segunda (13) e vai até o dia 28 de maio. A campanha busca dar destaque e oferecer preços competitivos aos itens da marca própria da empresa, o Leve Mais, criada em 2004.
Atualmente, a linha conta com mais de 400 opções disponíveis em suas 36 lojas físicas distribuídas por 20 cidades do interior de São Paulo, e no seu canal de e-commerce.
“Temos à disposição dos nossos consumidores perecíveis, carnes, padaria, produtos da rotisserie, marmitas, pizza, confeitaria, conservas, castanhas, saladas de frutas e salgadinhos, que recentemente tiveram suas embalagens repaginadas, entre produtos de marca própria”, comenta Natália Santichio, responsável pelo desenvolvimento da marca própria da empresa. Ela ainda acrescenta que em breve a linha irá se expandir para novas categorias.
“Vamos celebrar nossos 20 anos de Leve Mais mostrando a todos nossos diferenciais, que é nossa marca própria. Ressaltamos que nossos produtos passam pelos mesmos rigorosos padrões de qualidade de outras marcas, até superando-as em termos de frescor e ingredientes”, enfatiza Natalia.