SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Aumento nos preços e alta competitividade muda cenário de ofertas do varejo na Páscoa

04/05/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

SA+ Trade Trade Marketing Oxxo Grupo Nós Lacta Mondelez

Oxxo cria fachada de loja especial para Páscoa com a Lacta

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 11/03/2024


Foto: Divulgação

Nessa Páscoa a Lacta e Oxxo vão além da parceria tradicional, com parreiras e exposições internas. A indústria de chocolates e o varejo de proximidade fizeram uma fachada chamando a atenção para sua união.

[noticiasRelacionadas]

O projeto foi implementado em uma unidade localizada em Campinas, município do interior de São Paulo, na Avenida Engenheiro Carlos Stevenson. Agora, quem passa por ela se encanta com a comunicação visual de alto impacto que leva a cor azul típica da marca, gigantografia do chocolate e ovo de Páscoa, e o logo da campanha: “cada pedacinho aproxima”.

Andre Plana, diretor de vendas da Mondelez, comenta sobre como a crescente demanda por alimentos práticos e rápidos de consumir, especialmente em meio ao estilo de vida agitado dos brasileiros, foi uma inspiração para executar o valor "Snacking made right", na prática.

“Esta ação reforça nosso compromisso com o desenvolvimento das nossas marcas, ponto de venda e o varejo, onde a estratégia acontece, encantando o consumidor”, conta o executivo.

Em meio a parabenizações de outras pessoas do setor sobre a campanha, Camila Assis, head de marketing e comunicação externa do Grupo Nós, comemora o resultado. “Estou muito feliz com a parceria de vocês e em especial de todo time de trade que fez acontecer em tempo recorde! Um projeto incrível, é para termos muito orgulho”.

Essa não é a primeira vez que a rede colabora com a indústria para trazer uma loja diferenciada para o consumidor. Durante o Natal, o Oxxo se juntou a Bauducco para fazer uma ativação especial com os chocotones da marca em lojas de Guarulhos e Campinas.

Conheça as novidades da segunda edição do Trade Connection, mais importante evento de Trade Marketing do setor: clique aqui e adquira seu ingresso. O evento é uma iniciativa da SA+ Trade, braço da SA+ Ecossistema de Varejo

Para ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+Trade nos siga nas redes sociais: LinkedIn, Instagram e Facebook  

COMPARTILHAR
TAGS:SA+ Trade, Trade Marketing, Oxxo, Grupo Nós, Lacta, Mondelez
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

compartilhamento de dados entre varejo e indústriaSell Out

Por que o sucesso do varejo e da indústria depende da troca de dados

Adobe Stock - Mulher com criançaEstratégia

Abordagem Y: entenda como conquistar a Geração Alfa nas campanhas de trade marketing

Adobe StockExperiência do Shopper

A era da cocriação: mais do que nunca, o cliente é o protagonista das estratégias de trade

Adobe StockGeração Z

Veja como as estratégias de trade marketing são impactadas pela Geração Z

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados