SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Datas sazonais são decisivas para vendas de alimentos e bebidas no e-commerce

19/06/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

SA+ Trade Trade Marketing Oxxo Grupo Nós Lacta Mondelez

Oxxo cria fachada de loja especial para Páscoa com a Lacta

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 11/03/2024


Foto: Divulgação

Nessa Páscoa a Lacta e Oxxo vão além da parceria tradicional, com parreiras e exposições internas. A indústria de chocolates e o varejo de proximidade fizeram uma fachada chamando a atenção para sua união.

[noticiasRelacionadas]

O projeto foi implementado em uma unidade localizada em Campinas, município do interior de São Paulo, na Avenida Engenheiro Carlos Stevenson. Agora, quem passa por ela se encanta com a comunicação visual de alto impacto que leva a cor azul típica da marca, gigantografia do chocolate e ovo de Páscoa, e o logo da campanha: “cada pedacinho aproxima”.

Andre Plana, diretor de vendas da Mondelez, comenta sobre como a crescente demanda por alimentos práticos e rápidos de consumir, especialmente em meio ao estilo de vida agitado dos brasileiros, foi uma inspiração para executar o valor "Snacking made right", na prática.

“Esta ação reforça nosso compromisso com o desenvolvimento das nossas marcas, ponto de venda e o varejo, onde a estratégia acontece, encantando o consumidor”, conta o executivo.

Em meio a parabenizações de outras pessoas do setor sobre a campanha, Camila Assis, head de marketing e comunicação externa do Grupo Nós, comemora o resultado. “Estou muito feliz com a parceria de vocês e em especial de todo time de trade que fez acontecer em tempo recorde! Um projeto incrível, é para termos muito orgulho”.

Essa não é a primeira vez que a rede colabora com a indústria para trazer uma loja diferenciada para o consumidor. Durante o Natal, o Oxxo se juntou a Bauducco para fazer uma ativação especial com os chocotones da marca em lojas de Guarulhos e Campinas.

Conheça as novidades da segunda edição do Trade Connection, mais importante evento de Trade Marketing do setor: clique aqui e adquira seu ingresso. O evento é uma iniciativa da SA+ Trade, braço da SA+ Ecossistema de Varejo

Para ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+Trade nos siga nas redes sociais: LinkedIn, Instagram e Facebook  

COMPARTILHAR
TAGS:SA+ Trade, Trade Marketing, Oxxo, Grupo Nós, Lacta, Mondelez
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Trade Connection 2024Trade Marketing

3ª edição do Trade Connection traz temas inéditos em mais de 10 horas de conteúdo

All body deoIndústria

Unilever lança nova categoria no Brasil

Foto de supermercado gerada por IADicas

Trade na Prática: entenda quais são os erros mais recorrentes

Adobe StockEstratégia

Entenda como o planograma é o elo que conecta o planejamento à prática

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados