ÚLTIMAS NOTÍCIAS
04/05/2025
Oxxo cria fachada de loja especial para Páscoa com a Lacta
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 11/03/2024
Foto: Divulgação
Nessa Páscoa a Lacta e Oxxo vão além da parceria tradicional, com parreiras e exposições internas. A indústria de chocolates e o varejo de proximidade fizeram uma fachada chamando a atenção para sua união.
[noticiasRelacionadas]
O projeto foi implementado em uma unidade localizada em Campinas, município do interior de São Paulo, na Avenida Engenheiro Carlos Stevenson. Agora, quem passa por ela se encanta com a comunicação visual de alto impacto que leva a cor azul típica da marca, gigantografia do chocolate e ovo de Páscoa, e o logo da campanha: “cada pedacinho aproxima”.
Andre Plana, diretor de vendas da Mondelez, comenta sobre como a crescente demanda por alimentos práticos e rápidos de consumir, especialmente em meio ao estilo de vida agitado dos brasileiros, foi uma inspiração para executar o valor "Snacking made right", na prática.
“Esta ação reforça nosso compromisso com o desenvolvimento das nossas marcas, ponto de venda e o varejo, onde a estratégia acontece, encantando o consumidor”, conta o executivo.
Em meio a parabenizações de outras pessoas do setor sobre a campanha, Camila Assis, head de marketing e comunicação externa do Grupo Nós, comemora o resultado. “Estou muito feliz com a parceria de vocês e em especial de todo time de trade que fez acontecer em tempo recorde! Um projeto incrível, é para termos muito orgulho”.
Essa não é a primeira vez que a rede colabora com a indústria para trazer uma loja diferenciada para o consumidor. Durante o Natal, o Oxxo se juntou a Bauducco para fazer uma ativação especial com os chocotones da marca em lojas de Guarulhos e Campinas.
Para ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+Trade nos siga nas redes sociais: LinkedIn, Instagram e Facebook
Notícias relacionadas

Por que o sucesso do varejo e da indústria depende da troca de dados

Abordagem Y: entenda como conquistar a Geração Alfa nas campanhas de trade marketing

A era da cocriação: mais do que nunca, o cliente é o protagonista das estratégias de trade
