ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/05/2025
Oxxo cria fachada de loja com visual de panetone em colaboração com a Bauducco
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 01/12/2023
Foto: Exame - Leonardo Vinicius Sousa Franco
Em uma demonstração da efetividade na união entre indústria e varejo, o Oxxo, rede de supermercados no estilo de proximidade do Grupo Nós , e a Bauducco se juntaram em uma campanha de trade marketing para celebrar as festas de fim do ano. Assim, duas unidades do Oxxo (localizadas em Campinas e Guarulhos) foram transformadas em panetones gigantes por meio de uma decoração inspirada em um dos itens mais vendidos nessa época – o chocottone.
[noticiasRelacionadas]
Esse projeto terá duração de sete semanas e segundo Roberto Barbera, diretor de marketing e comercial do Oxxo, é a primeira vez que um varejo alimentar realiza uma ação do tipo no País.
Esse co-branding com indústrias é comum no México, local onde a rede nasceu, e é conhecido como “tienda insignia”, algo que pode ser traduzido para o português como “loja emblemática”.
Para André Britto, CMO da Bauducco, essa parceria cria uma experiência de conexão com a marca por meio da “bauduquização” da loja, aportando valor para o parceiro e fortalecendo a jornada e o relacionamento com o consumidor.
Além da decoração especial nas duas unidades, todas as 380 lojas da rede contarão com o portfólio de panetones composto por itens tradicionais, minis, recheados e presenteáveis.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn, Instagram e Facebook
Notícias relacionadas

Grupo Ítalo planeja abertura de 13ª unidade do Superdia Atacado

Passarela investe R$ 28 milhões em expansão de supermercado

Carrefour Brasil amplia presença no Norte com Atacadão
