SA+
Oxxo Grupo Nós Bauducco Trade Marketing Marketing loja emblemática

Oxxo cria fachada de loja com visual de panetone em colaboração com a Bauducco

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 01/12/2023


Foto: Exame - Leonardo Vinicius Sousa Franco

Em uma demonstração da efetividade na união entre indústria e varejo, o Oxxo, rede de supermercados no estilo de proximidade do Grupo Nós , e a Bauducco se juntaram em uma campanha de trade marketing para celebrar as festas de fim do ano. Assim, duas unidades do Oxxo (localizadas em Campinas e Guarulhos) foram transformadas em panetones gigantes por meio de uma decoração inspirada em um dos itens mais vendidos nessa época – o chocottone. 

[noticiasRelacionadas]

Esse projeto terá duração de sete semanas e segundo Roberto Barbera, diretor de marketing e comercial do Oxxo, é a primeira vez que um varejo alimentar realiza uma ação do tipo no País

Esse co-branding com indústrias é comum no México, local onde a rede nasceu, e é conhecido como “tienda insignia”, algo que pode ser traduzido para o português como “loja emblemática”. 

Para André Britto, CMO da Bauducco, essa parceria cria uma experiência de conexão com a marca por meio da “bauduquização” da loja, aportando valor para o parceiro e fortalecendo a jornada e o relacionamento com o consumidor.

Além da decoração especial nas duas unidades, todas as 380 lojas da rede contarão com o portfólio de panetones composto por itens tradicionais, minis, recheados e presenteáveis.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn,   Instagram   e   Facebook  

COMPARTILHAR
TAGS:Oxxo, Grupo Nós, Bauducco, Trade Marketing, Marketing, loja emblemática, Panetones, Natal
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Eduardo_Jaime_CE_da_SA+TradeTrade Marketing

SA+ Trade acelera projetos para o desenvolvimento da área no 2º semestre

Loja de proximidade Do Povo Mini MarketLoja de proximidade

Cearense Super do Povo investe no formato de proximidade

Gerenciamento por categorias de vinhos no CarrefourGC

Com GC e inteligência artificial, loja do Carrefour aumenta as vendas de vinhos 35%

Loja_perfeita_em_supermercadoInteligência Artificial

Como a inteligência artificial pode ajudar o trade marketing

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados