SA+ Ecossistema de Varejo
OXXO Raízen FEMSA diversidade food service

OXXO chega ao Grande ABC e a 113 lojas em São Paulo

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 27/05/2022

Foto: Divulgação

O Grupo Nós, joint venture da Raízen e FEMSA Comércio, acaba de inaugurar sua primeira unidade OXXO no Grande ABC, em São Bernardo do Campo. Com isso, a marca chega a 113 mercados no Estado de São Paulo.

[noticiasRelacionadas]

O OXXO oferece aos clientes diversidade de produtos. No seu cardápio de food service é possível encontrar salgados, sanduíches, pizzas, refeições prontas e sobremesas. Entre os seus diferenciais, está a oferta de bebida sempre gelada devido ao sistema especial de abastecimento das geladeiras, o Walk In Coole, que permite a reposição dos produtos por trás, garantindo que as bebidas disponíveis na frente sejam sempre aquelas com maior tempo de refrigeração.  

Outro diferencial do OXXO é a padaria própria, que garante pães sempre fresquinhos para o consumidor. No OXXO São Bernardo do Campo também há a oferta de produtos de limpeza, itens de higiene pessoas e hortifruti. A loja funciona 24horas por dia.

“Estamos muito felizes por chegar em São Bernardo do Campo, uma importante cidade de São Paulo. Essa inauguração é mais um objetivo alcançado e que nos faz ter a certeza de que seguimos no caminho certo. Estamos gerando empregos, movimentando a economia, dando mais opções para os consumidores e assim seguiremos”, comemora Rodrigo Patuzzo, CEO do Grupo Nós. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                     LinkedIn                     ,                     Instagram                     e                      Facebook

COMPARTILHAR
TAGS:OXXO, Raízen, FEMSA, diversidade, food service
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Oxxo tem aumento de 10,1% nas vendas em mesmas lojasResultados 3T24

Oxxo tem aumento de 10,1% nas vendas em mesmas lojas

Oxxo dá continuidade à estratégia de lojas emblemáticas com duas novas parceriasTrade Marketing

Oxxo dá continuidade à estratégia de lojas emblemáticas com duas novas parcerias

OXXO-FINI (1)Trade Marketing

Grupo Nós dá continuidade a estratégia de lojas emblemáticas

Nova campanha OxxoOxxo

Oxxo faz nova campanha destacando proximidade e conveniência

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados