SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Saiba como a varejista Grupo Ítalo transformou sua área de Trade Marketing

06/07/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Carrefour Atacadão Marco Oliveira

Novo CEO do Atacadão esteve à frente da conversão das lojas Makro

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 09/08/2021

Foto: Divulgação

A rede de cash & carry do Grupo Carrefour Brasil  tem agora um novo CEO, Marco Oliveira, que durante dois anos dividiu a liderança do negócio com Roberto Müsnich. Oliveira esteve à frente do processo de conversão das lojas adquiridas do Makro, que foi finalizado seis meses antes da expectativa inicial, e já com performance financeira melhor do que a prevista inicialmente. Além disso, num período de três anos, o Atacadão inaugurou 86 novas lojas.

Oliveira manterá a agenda estratégica do Atacadão, que engloba a expansão da rede, o fortalecimento do seu e-commerce, a digitalização e a adaptação do negócio em função das mudanças de mercado.

O executivo está no Grupo Carrefour desde 1991, sendo os últimos 14 anos no Atacadão. Ele reportará ao presidente do Grupo Carrefour no Brasil, hoje Noël Prioux, e a partir de 1º de setembro, Stéphane Maquaire.

Müssnich, que atuou por 21 anos no Atacadão, permanece no Grupo Carrefour Brasil  até o final do ano. O executivo continuará apoiando o Grupo em reflexões estratégicas até junho de 2024.

"Agradeço muito ao Roberto pelo comprometimento e enorme trabalho realizado no Atacadão ao longo de tantos anos de muita dedicação à frente da unidade de negócios e que foi muito importante para a consolidação do modelo de sucesso do atacarejo no Brasil. Desejo ao Marco ainda mais sucesso à frente do Atacadão", destaca o presidente do Grupo Carrefour Brasil, Noël Prioux.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                            LinkedIn                                           ,                                           Instagram                                           e                                           Facebook                                           !

COMPARTILHAR
TAGS:Carrefour, Atacadão, Marco Oliveira
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Diferença de até R$ 220 marca disputa de preços na cesta básica entre redesConsumo

Qual é a bandeira mais competitiva em preços entre as empresas de capital aberto do varejo alimentar?

Fachada do supermercado Nacionalconversão de lojas

Carrefour vai converter 5 unidades do Nacional em lojas de proximidade no RS

Atacadão cresce na Grande São Paulo com 3ª loja em OsascoExpansão

Atacadão alcança 383 unidades em funcionamento com inauguração em SP

Carrefour-PampulhaGestão e negócios

Grupo Carrefour celebra 50 anos com mais de 1.000 pontos de vendas no Brasil

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados