SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gomes da Costa é a mais lembrada pelos supermercadistas de todo o Brasil nas categorias de atum e sardinha em conserva

24/04/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Duty Cosméticos Cuidados com Cabelos Cosméticos Higiene e Beleza Leman DutyColor

Nova marca de produtos para cabelos recebe investimento de Lemann

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 22/01/2020

Duty é a nova empresa de cosméticos de Daniel de Jesus, empresário que em 2014 vendeu a Nieli para a L'Oréal por R$ 1 bilhão.O portfólio conta com duas marcas: DutyColor, de tintura para cabelos; e Dabelle, composta por itens de tratamento a exemplo de shampoo, condicionador e creme de pentear, entre outros.

[noticiasRelacionadas]

A Duty recebeu cerca de R$ 200 milhões em investimentos e terá como foco o público das classes C e D. A meta da nova empresa é faturar R$ 100 milhões em um ano e atingir a marca de R$ 1 bilhão em um prazo de 10 anos.

A meta é ousada mas a empresa já atraiu investidores de peso. O empresário Jorge Paulo Lemann, controlador de empresas como AB InBev e Burger King, comprou uma participação na Duty Cosméticos por meio de um fundo de investimento que conta ainda com os bilionários Marcel Telles e Carlos Alberto Sicupira. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                      LinkedIn                     ,                     Instagram                     e                     Facebook                     !

 

COMPARTILHAR
TAGS:Duty Cosméticos, Cuidados com Cabelos, Cosméticos, Higiene e Beleza, Leman, DutyColor, Dabelle
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Estratégia de diferenciação da SonedaPerfumaria

Marcas exclusivas e modelos inovadores de parceria são estratégias de diferenciação da Soneda

Sabonetes em prateleira de supermercadoPesquisa

Gastos com cesta de higiene pessoal crescem 9% na América Latina

Adobe Stock - H&BYpê

Flor de Ypê é uma das três maiores marcas de sabonete nacional e já está presente em cerca de 4 de cada 10 lares brasileiros

Advent compra a Skala e ex-executivo da P&G assume o cargo de CEO da empresaSkala

Advent compra a Skala e ex-executivo da P&G assume o cargo de CEO da empresa

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados