ÚLTIMAS NOTÍCIAS
24/04/2025
Nova marca de produtos para cabelos recebe investimento de Lemann
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 22/01/2020
Duty é a nova empresa de cosméticos de Daniel de Jesus, empresário que em 2014 vendeu a Nieli para a L'Oréal por R$ 1 bilhão.O portfólio conta com duas marcas: DutyColor, de tintura para cabelos; e Dabelle, composta por itens de tratamento a exemplo de shampoo, condicionador e creme de pentear, entre outros.
[noticiasRelacionadas]
A Duty recebeu cerca de R$ 200 milhões em investimentos e terá como foco o público das classes C e D. A meta da nova empresa é faturar R$ 100 milhões em um ano e atingir a marca de R$ 1 bilhão em um prazo de 10 anos.
A meta é ousada mas a empresa já atraiu investidores de peso. O empresário Jorge Paulo Lemann, controlador de empresas como AB InBev e Burger King, comprou uma participação na Duty Cosméticos por meio de um fundo de investimento que conta ainda com os bilionários Marcel Telles e Carlos Alberto Sicupira.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas

Marcas exclusivas e modelos inovadores de parceria são estratégias de diferenciação da Soneda

Gastos com cesta de higiene pessoal crescem 9% na América Latina

Flor de Ypê é uma das três maiores marcas de sabonete nacional e já está presente em cerca de 4 de cada 10 lares brasileiros
