ÚLTIMAS NOTÍCIAS
10/10/2025
Nova estratégia para descrever produtos aumenta em 32% a conversão no e-commerce
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 21/02/2022
Foto: istock
A 1WorldSync, fornecedora líder de soluções de conteúdo de produtos, anunciou a expansão seus recursos de entrega de conteúdo para a América Latina. O 1WorldSync ContentCast permite que as marcas gerenciem conteúdo atraente de comércio eletrônico e marketing por meio de seu Inline Content Builder e distribuam esse conteúdo em tempo real para milhares de varejistas em todo o mundo.
[noticiasRelacionadas]
De acordo com o gerente geral da América Latina da 1WorldSync, Wellington Machado, com essa nova estratégia é possível adicionar conteúdo rico a uma página de detalhes do produto que pode aumentar as taxas de conversão de adicionar ao carrinho em mais de 32%, em razão da demanda dos compradores por informações cada vez mais detalhadas sobre produtos de marca.
O conteúdo avançado é aquele exibido abaixo das principais informações do produto em uma página de e-commerce e permite que o fabricante exiba uma variedade de mídia e informações de marketing, como fotografia em 360°, animações, vídeos e tabelas de comparação de recursos.
O GPA é o primeiro varejista da América Latina a habilitar a tecnologia ContentCast da 1WorldSync em seus sites de comércio eletrônico, expondo o rico conteúdo publicado de seus parceiros comerciais.
“Estamos empolgados em trazer esta solução para os mercados brasileiro e latino-americano, pois aumenta significativamente a capacidade de marcas e varejistas de fornecee conteúdo rico de forma eficiente para seus consumidores”, disse Machado.
O executivo ressalta ainda que uma das melhores maneiras de fazer isso é fornecer aos consumidores informações abrangentes sobre os produtos, enquanto eles procuram os melhores produtos para atender às suas necessidades.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:
LinkedIn
,
Instagram
Notícias relacionadas

Indicação de Ricardo Roldão movimenta disputa pelo conselho do GPA

Redes regionais crescem acima da média nacional em vendas

Assaí protocola pedido para evitar ser responsabilizado por passivos do GPA
