ÚLTIMAS NOTÍCIAS
21/02/2025
Nova estratégia para descrever produtos aumenta em 32% a conversão no e-commerce
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 21/02/2022
Foto: istock
A 1WorldSync, fornecedora líder de soluções de conteúdo de produtos, anunciou a expansão seus recursos de entrega de conteúdo para a América Latina. O 1WorldSync ContentCast permite que as marcas gerenciem conteúdo atraente de comércio eletrônico e marketing por meio de seu Inline Content Builder e distribuam esse conteúdo em tempo real para milhares de varejistas em todo o mundo.
[noticiasRelacionadas]
De acordo com o gerente geral da América Latina da 1WorldSync, Wellington Machado, com essa nova estratégia é possível adicionar conteúdo rico a uma página de detalhes do produto que pode aumentar as taxas de conversão de adicionar ao carrinho em mais de 32%, em razão da demanda dos compradores por informações cada vez mais detalhadas sobre produtos de marca.
O conteúdo avançado é aquele exibido abaixo das principais informações do produto em uma página de e-commerce e permite que o fabricante exiba uma variedade de mídia e informações de marketing, como fotografia em 360°, animações, vídeos e tabelas de comparação de recursos.
O GPA é o primeiro varejista da América Latina a habilitar a tecnologia ContentCast da 1WorldSync em seus sites de comércio eletrônico, expondo o rico conteúdo publicado de seus parceiros comerciais.
“Estamos empolgados em trazer esta solução para os mercados brasileiro e latino-americano, pois aumenta significativamente a capacidade de marcas e varejistas de fornecee conteúdo rico de forma eficiente para seus consumidores”, disse Machado.
O executivo ressalta ainda que uma das melhores maneiras de fazer isso é fornecer aos consumidores informações abrangentes sobre os produtos, enquanto eles procuram os melhores produtos para atender às suas necessidades.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:
LinkedIn
,
Instagram
Notícias relacionadas

Varejo alimentar enfrenta desafios para manter o crescimento

4T24: Pão de Açúcar e Extra Mercado apresentam o maior avanço nas vendas em mesmas lojas desde 2022

Varejista mineiro quer ampliar sua participação no GPA
