SA+
GPA ecommerce 1WorldSync ContentCast

Nova estratégia para descrever produtos aumenta em 32% a conversão no e-commerce

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 21/02/2022

Foto: istock

A 1WorldSync, fornecedora líder de soluções de conteúdo de produtos, anunciou a expansão seus recursos de entrega de conteúdo para a América Latina. O 1WorldSync ContentCast permite que as marcas gerenciem conteúdo atraente de comércio eletrônico e marketing por meio de seu Inline Content Builder e distribuam esse conteúdo em tempo real para milhares de varejistas em todo o mundo.

[noticiasRelacionadas]

De acordo com o gerente geral da América Latina da 1WorldSync, Wellington Machado, com essa nova estratégia é possível adicionar conteúdo rico a uma página de detalhes do produto que pode aumentar as taxas de conversão de adicionar ao carrinho em mais de 32%, em razão da demanda dos compradores por informações cada vez mais detalhadas sobre produtos de marca.

O conteúdo avançado é aquele exibido abaixo das principais informações do produto em uma página de e-commerce e permite que o fabricante exiba uma variedade de mídia e informações de marketing, como fotografia em 360°, animações, vídeos e tabelas de comparação de recursos.

O GPA é o primeiro varejista da América Latina a habilitar a tecnologia ContentCast da 1WorldSync em seus sites de comércio eletrônico, expondo o rico conteúdo publicado de seus parceiros comerciais.

“Estamos empolgados em trazer esta solução para os mercados brasileiro e latino-americano, pois aumenta significativamente a capacidade de marcas e varejistas de fornecee conteúdo rico de forma eficiente para seus consumidores”, disse Machado.

O executivo ressalta ainda que uma das melhores maneiras de fazer isso é fornecer aos consumidores informações abrangentes sobre os produtos, enquanto eles procuram os melhores produtos para atender às suas necessidades.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                            LinkedIn                                                                                                           ,                                                                                                           Instagram                                                                                                           e                                                                                                           Facebook    GPA

COMPARTILHAR
TAGS:GPA, ecommerce, 1WorldSync, ContentCast
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

20240306_gpa_materiaGPA

Marca própria do GPA lança novo produto social

Índice mostra prejuízo líquido de 2% no varejo alimentar do 1º trimestreVarejo Alimentar em Contexto

Índice mostra prejuízo líquido de 2% no varejo alimentar do 1º trimestre

Dia_Mateus_Casino_Amigão_fusões_aquisiçõesFusões e Aquisições

Mateus, Dia, Amigão e Casino: o que representam as fusões e aquisições dos últimos dez dias no varejo alimentar

Conheça iniciativas de ESG do GPAGPA

Conheça iniciativas de ESG do GPA

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SAFALECONOSCO@SAINTELIGENCIADEVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados