SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

GPA ecommerce 1WorldSync ContentCast

Nova estratégia para descrever produtos aumenta em 32% a conversão no e-commerce

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 21/02/2022

Foto: istock

A 1WorldSync, fornecedora líder de soluções de conteúdo de produtos, anunciou a expansão seus recursos de entrega de conteúdo para a América Latina. O 1WorldSync ContentCast permite que as marcas gerenciem conteúdo atraente de comércio eletrônico e marketing por meio de seu Inline Content Builder e distribuam esse conteúdo em tempo real para milhares de varejistas em todo o mundo.

[noticiasRelacionadas]

De acordo com o gerente geral da América Latina da 1WorldSync, Wellington Machado, com essa nova estratégia é possível adicionar conteúdo rico a uma página de detalhes do produto que pode aumentar as taxas de conversão de adicionar ao carrinho em mais de 32%, em razão da demanda dos compradores por informações cada vez mais detalhadas sobre produtos de marca.

O conteúdo avançado é aquele exibido abaixo das principais informações do produto em uma página de e-commerce e permite que o fabricante exiba uma variedade de mídia e informações de marketing, como fotografia em 360°, animações, vídeos e tabelas de comparação de recursos.

O GPA é o primeiro varejista da América Latina a habilitar a tecnologia ContentCast da 1WorldSync em seus sites de comércio eletrônico, expondo o rico conteúdo publicado de seus parceiros comerciais.

“Estamos empolgados em trazer esta solução para os mercados brasileiro e latino-americano, pois aumenta significativamente a capacidade de marcas e varejistas de fornecee conteúdo rico de forma eficiente para seus consumidores”, disse Machado.

O executivo ressalta ainda que uma das melhores maneiras de fazer isso é fornecer aos consumidores informações abrangentes sobre os produtos, enquanto eles procuram os melhores produtos para atender às suas necessidades.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                            LinkedIn                                                                                                           ,                                                                                                           Instagram                                                                                                           e                                                                                                           Facebook    GPA

COMPARTILHAR
TAGS:GPA, ecommerce, 1WorldSync, ContentCast
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

FLV em loja do Pão de AçúcarGestão e negócios

Varejo alimentar enfrenta desafios para manter o crescimento

Pão de Açúcar - GPA _ fachadaResultados

4T24: Pão de Açúcar e Extra Mercado apresentam o maior avanço nas vendas em mesmas lojas desde 2022

Pão de Açúcar - GPA _ fachadaNegócios

Varejista mineiro quer ampliar sua participação no GPA

Assaí-Gpa-GrupoMateus-CarrefourResultados 4T24

Grupo Mateus deve apresentar aumento de 17% na receita do 4T24

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados