SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A era da cocriação: mais do que nunca, o cliente é o protagonista das estratégias de trade

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Heineken Heineken 0.0 Cerveja Cerveja sem Álcool

Nova cerveja da Heineken já tem data para chegar às gôndolas

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 02/07/2020

A partir da segunda quinzena deste mês começa a chegar aos supermercados de São Paulo a Heineken 0.0, primeira versão sem álcool da marca no mercado brasileiro. Até o final do ano o produto deve estar disponível em todo o Brasil.

[noticiasRelacionadas]

Os planos iniciais eram de colocar a novidade no mercado ainda no primeiro trimestre , no entanto a cervejaria decidiu postergar o lançamento em razão da pandemia. "Agora, neste momento em que as pessoas estão em casa e, em linha com nossas diretrizes de moderação e consumo responsável, entendemos a importância de oferecer uma opção de cerveja zero álcool, puro malte e com sabor de qualidade aos nossos consumidores”, declarou Guilherme Retz, gerente da marca Heineken no Brasil, em entrevista ao jornal Valor Econômico .

Produzida em Ponta Grossa (PR), Heineken 0.0 será comercializada em embalagens long neck (330 ml) e lata (350 ml). O produto já é vendido pela companhia em 58 países.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                     LinkedIn                    ,                    Instagram                    e                    Facebook                    !

COMPARTILHAR
TAGS:Heineken, Heineken 0.0, Cerveja, Cerveja sem Álcool
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe Stock - RTD e Cervejas especiaisPesquisa

Bebidas alcoólicas prontas para o consumo são apontadas como as que mais combinam com o Carnaval

Volte Sempre - HEINEKENSustentabilidade

Grupo HEINEKEN e Ambipar impulsionam economia circular com expansão do Volte Sempre

Entenda como as tendências do marketing vão impactar o varejoGrupo Heineken

Entenda como as tendências do marketing vão impactar o varejo

Paixão pelo trade marketing marca carreira de Jussara Calife, eleita Profissional de Trade da Indústria no Prêmio Top Trade 2024Trade Marketing

Paixão pelo trade marketing marca carreira de Jussara Calife, eleita Profissional de Trade da Indústria no Prêmio Top Trade 2024

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados