SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

22/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Nestlé Garoto Chocolates

Nestlé vai destinar R$ 200 milhões para reforçar fábrica da Garoto no Espiríto Santo

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 09/09/2020

A fábrica de chocolates da Garoto em Vila Velha (ES) receberá investimentos de R$ 200 milhões por parte da Nestlé, no intuito de ganhar um novo prédio para fabricação de duas linhas de produtos.

[noticiasRelacionadas]

Essa ampliação vai beneficiar a produção da caixa amarela de bombons da marca e o acondicionamento dos chocolates em embalagens destinadas aos supermercados, processo esse que vinha sendo terceirizado pela fabricante.

A expectativa é de que a operação seja iniciada já no primeiro semestre de 2021. “Para nós, a recessão nunca chegou. Conseguimos, inclusive, criar postos de trabalho temporários e definitivos. Isso é porque brasileiro gosta de produtos indulgentes e muita mães quiseram bonificar seus filhos nesse momento de escola à distância, por exemplo”, declarou Liberato Milo, vice-presidente de chocolates da Nestlé Brasil, em entrevista ao jornal Valor Econômico.

Em relação à marca Garoto, um dos focos neste ano é a linha de chocolates Batom, que deve ganhar três novas opções de tabletes recheados com distribuição focada no setor supermercadista.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:               LinkedIn              ,              Instagram              e              Facebook              !

COMPARTILHAR
TAGS:Nestlé, Garoto, Chocolates
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Pesquisa revela hábitos na compra de panetonesPanetone

Pesquisa revela hábitos na compra de panetones

OXXO-FINI (1)Trade Marketing

Grupo Nós dá continuidade a estratégia de lojas emblemáticas

Nestlé inaugura nova linha de KitKat em Caçapava com a presença de Geraldo AlckminNestlé

Nestlé inaugura nova linha de KitKat em Caçapava

Fachada Prezunic Marapendi- KitKatGrupo Cencosud Brasil

Prezunic aposta em ação de retail media para atrair fãs do Rock in Rio

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados