SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Líder do app de delivery mais usado no Brasil, iFood se junta a especialistas para debate sobre retail media no Trade Connection

17/07/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Nestlé Pessoas com Deficiência Inclusão Responsabilidade Social

Nestlé seleciona deficientes visuais para testar chocolates e cafés

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 17/03/2020

A Nestlé começou a selecionar pessoas com deficiência visual para testar alimentos como chocolates e cafés. O projeto é feito em parceria com a Fundação Dorina e a agência de publicidade  WMcCann.

O conceito do Programa Desvendar se baseou em estudos como o realizado pelo  Schepens Eye Research Institute , afiliado à Harvard Medical School, segundo o qual o cérebro de quem não enxerga trabalha para reorganizar as conexões neurais e, com isso, aprimorar tato, olfato, audição e, claro, o paladar.

A ideia da Nestlé é tornar os deficientes visuais especialistas nos segmentos de café e chocolates, obtendo a inclusão no mercado de trabalho.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                    LinkedIn                   ,                   Instagram                   e                   Facebook                   !

 

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Nestlé, Pessoas com Deficiência, Inclusão, Responsabilidade Social
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Empório Nestlé Exposição Espaço ExtraExecução

Tour pelo Empório Nestlé: aprimorando experiências do consumidor para o varejo

Produtividade, estabilidade e bagagem profissional: profissionais acima de 50 anos ganham destaque no varejo alimentarGestão de Pessoas

Produtividade, estabilidade e bagagem profissional: profissionais acima de 50 anos ganham destaque no varejo alimentar

Nestlé inaugura nova linha de KitKat em Caçapava com a presença de Geraldo AlckminInvestimentos

Nestlé anuncia aporte bilionário no Brasil pelo segundo ano consecutivo

Pão de açúcar freshação social

GPA promove ação em prol do enfrentamento da pobreza menstrual

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados