SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Grupo Passarela estreia bandeira própria com nova loja em Chapecó (SC)

16/05/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Inseticida Reckitt Benckiser Verão

Nessa categoria, 60% das vendas ocorrem no verão

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 12/11/2020

Nada menos do que 60% do volume da categoria de inseticidas e repelentes é comercializado durante a estação mais quente do ano, segundo a Reckitt Benckiser . Para este ano, as projeções apontam um aumento no volume de vendas de 3% em relação ao ano passado. Entre as novidades da empresa para o período, estão os repelentes corporais em formato loção SBP BABY e SBP PRO, além do SBP Larvicida.

Ana Beatriz Guerra, gerente de marketing da marca, explica que SBP BABY é o primeiro repelente corporal para bebês a partir de dois meses de idade e proporciona até 6 horas de proteção. Já o SBP PRO, com manteiga de karité em sua composição, chega com até 12 horas de proteção. O SBP Larvicida, por sua vez, complementa o portfólio de proteção, com proposta de eliminar a proliferação dos mosquitos, evitando seu desenvolvimento. “É uma solução eficaz, com fórmula que elimina 100% das larvas do Aedes aegypti. O produto deve ser aplicado em contato com a água em locais onde há acúmulo de água parada”, explica a gerente de marketing da Reckitt.

Além disso, a empresa está lançando edições especiais dos produtos aerossol, repelente corporal spray e repelente elétrico líquido em parceria com a CVB (Cruz Vermelha Brasileira). A cada produto comprado, R$ 1 será revertido para ações de combate à dengue em comunidades com alta vulnerabilidade social, fortalecendo o Movimento Juntos Contra o Mosquito, desenvolvido por SBP e pela CVB desde 2017. Nos pontos de venda, a exemplo do que faz todos os anos, haverá materiais específicos que reforçam a comunicação com o público final. “Além disso, fazemos planos personalizados com cada varejista para melhorar a disponibilidade e a visibilidade dos produtos dentro das lojas. Como exemplo, trazemos este ano uma linha totalmente conectada com o propósito da marca, que propõe o engajamento do consumidor em uma causa social, o que contribui para a procura, a visibilidade e a exposição no ponto de venda”, diz Ana Beatriz.

 

Leia também:

Verão: o que fabricantes de alimentos prepararam para a estação

Bebidas Alcoólicas merecem atenção especial neste verão

Bebidas não alcoólicas estão entre as que mais crescem no verão

 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:      LinkedIn     ,     Instagram     e     Facebook     !

 

COMPARTILHAR
TAGS:Inseticida, Reckitt Benckiser, Verão
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Guilherme Cardoso e Lucia Albuquerque na ReckittGestão e negócios

Reckitt anuncia novos diretores de vendas e marketing no Brasil

Fort Atacadista Grupo PereiraSazonalidade

Pereira promove ações para o verão com bandeira de atacarejo

Adobe Stock Gondola com protetor solar tintura de cabelo e pasta de dente HibePesquisa

55% dos brasileiros se interessam mais por marcas que oferecem experiências únicas e temáticas no verão

Consumidora de SalgadinhoSalgadinhos

Conheça as 3 principais ocasiões de consumo de Salgadinhos no Verão

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados