Natural Whey 26g de proteína é a novidade que promete melhor margem ao varejo

Avaliação:

(1 Avaliação)

Conteúdo Patrocinado por Verde Campo -

Com a maior concentração de proteína no segmento shake, o produto reforça a linha Natural Whey da Verde Campo e amplia potencial de vendas e rentabilidade

Os produtos complementam a alimentação saudável e a prática de atividades físicas ao garantir, entre outros atributos, controle de saciedade e ganho de massa muscular.

Lançados recentemente pela Verde Campo, empresa de lácteos saudáveis da Coca-Cola Company, são oferecidos no sabor de chocolate, coco e cappuccino.

Todos são zero lactose, não têm adição de açúcares (só stevia) e possuem alto valor nutricional. Apresentam em média 69 calorias, 309 g de cálcio, 11 g de proteínas e 6,2 g de carboidratos a cada 100 ml de produto.

Entenda o potencial da versão 26g

91% dos brasileiros buscam um estilo de vida mais saudável

Fonte: Pesquisa Global Kantar e Mundo do Marketing

48% foi a alta no consumo brasileiro de suplementos em 2020

Fonte: Pesquisa Abiad (Associação Brasileira da Indústria de Alimentos para Fins Especiais)

9,8% é a taxa de crescimento anual estimada até 2027,  para proteína de soro de leite

Fonte: Relatório Grand View Research

Segundo Renê Junior (foto), Vice Presidente de Vendas, a distribuição nacional começou em agosto em lojas físicas do varejo alimentar, grandes marketplaces e farmácias. “Com a multiplicação de canais, multiplica-se o conhecimento sobre os produtos e, portanto, as vendas em cada canal”, acrescenta.

O mote “proteína como você nunca viu”, está sendo usado em campanha com Paulo André, atleta olímpico e vice-campeão do reality show Big Brother Brasil 22. O atleta conta com mais de 10 milhões de seguidores no Instagram, possui uma rotina saudável e equilibrada e busca cultivar hábitos que lhe proporcionem bem-estar – tudo compatível com a proposta da marca de lácteos.

“A Verde Campo preza pela saudabilidade, pela praticidade, pelo sabor, e busca atender cada vez mais as necessidades de seus consumidores, investindo sempre em novos produtos”, afirma Joanne Fiuza, gerente de marketing da Verde Campo.

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade