28/05/2025
Natural Whey 26g de proteína é a novidade que promete melhor margem ao varejo
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por Verde Campo
EM 27/09/2022
Os produtos complementam a alimentação saudável e a prática de atividades físicas ao garantir, entre outros atributos, controle de saciedade e ganho de massa muscular.
Lançados recentemente pela Verde Campo, empresa de lácteos saudáveis da Coca-Cola Company, são oferecidos no sabor de chocolate, coco e cappuccino.
Todos são zero lactose, não têm adição de açúcares (só stevia) e possuem alto valor nutricional. Apresentam em média 69 calorias, 309 g de cálcio, 11 g de proteínas e 6,2 g de carboidratos a cada 100 ml de produto.
Entenda o potencial da versão 26g
91% dos brasileiros buscam um estilo de vida mais saudável
Fonte: Pesquisa Global Kantar e Mundo do Marketing
48% foi a alta no consumo brasileiro de suplementos em 2020
Fonte: Pesquisa Abiad (Associação Brasileira da Indústria de Alimentos para Fins Especiais)
9,8% é a taxa de crescimento anual estimada até 2027, para proteína de soro de leite
Fonte: Relatório Grand View Research
Segundo Renê Junior (foto), Vice Presidente de Vendas, a distribuição nacional começou em agosto em lojas físicas do varejo alimentar, grandes marketplaces e farmácias. “Com a multiplicação de canais, multiplica-se o conhecimento sobre os produtos e, portanto, as vendas em cada canal”, acrescenta.
O mote “proteína como você nunca viu”, está sendo usado em campanha com Paulo André, atleta olímpico e vice-campeão do reality show Big Brother Brasil 22. O atleta conta com mais de 10 milhões de seguidores no Instagram, possui uma rotina saudável e equilibrada e busca cultivar hábitos que lhe proporcionem bem-estar – tudo compatível com a proposta da marca de lácteos.
“A Verde Campo preza pela saudabilidade, pela praticidade, pelo sabor, e busca atender cada vez mais as necessidades de seus consumidores, investindo sempre em novos produtos”, afirma Joanne Fiuza, gerente de marketing da Verde Campo.
Notícias relacionadas

Que tal os supermercados olharem para o que dá certo?

Páscoa 2025: confira quais são as estratégias de varejistas ao redor do Brasil

Cervejas sem álcool apresentam aumento de 200% nas vendas no Brasil
