SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Verde Campo Lácteos Saudabilidade Natural Whey Lácteos Saudáveis

Natural Whey 26g de proteína é a novidade que promete melhor margem ao varejo

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Verde Campo

EM 27/09/2022

Os produtos complementam a alimentação saudável e a prática de atividades físicas ao garantir, entre outros atributos, controle de saciedade e ganho de massa muscular.

Lançados recentemente pela Verde Campo, empresa de lácteos saudáveis da Coca-Cola Company, são oferecidos no sabor de chocolate, coco e cappuccino.

Todos são zero lactose, não têm adição de açúcares (só stevia) e possuem alto valor nutricional. Apresentam em média 69 calorias, 309 g de cálcio, 11 g de proteínas e 6,2 g de carboidratos a cada 100 ml de produto.

Entenda o potencial da versão 26g

91% dos brasileiros buscam um estilo de vida mais saudável

Fonte: Pesquisa Global Kantar e Mundo do Marketing

48% foi a alta no consumo brasileiro de suplementos em 2020

Fonte: Pesquisa Abiad (Associação Brasileira da Indústria de Alimentos para Fins Especiais)

9,8% é a taxa de crescimento anual estimada até 2027,  para proteína de soro de leite

Fonte: Relatório Grand View Research

Segundo Renê Junior (foto), Vice Presidente de Vendas, a distribuição nacional começou em agosto em lojas físicas do varejo alimentar, grandes marketplaces e farmácias. “Com a multiplicação de canais, multiplica-se o conhecimento sobre os produtos e, portanto, as vendas em cada canal”, acrescenta.

O mote “proteína como você nunca viu”, está sendo usado em campanha com Paulo André, atleta olímpico e vice-campeão do reality show Big Brother Brasil 22. O atleta conta com mais de 10 milhões de seguidores no Instagram, possui uma rotina saudável e equilibrada e busca cultivar hábitos que lhe proporcionem bem-estar – tudo compatível com a proposta da marca de lácteos.

“A Verde Campo preza pela saudabilidade, pela praticidade, pelo sabor, e busca atender cada vez mais as necessidades de seus consumidores, investindo sempre em novos produtos”, afirma Joanne Fiuza, gerente de marketing da Verde Campo.

 

COMPARTILHAR
TAGS:Verde Campo, Lácteos, Saudabilidade, Natural Whey, Lácteos Saudáveis
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Natural da TerraVarejo Alimentar

Hortifruti Natural da Terra cresce 112% na venda de sorvetes

Adobe StockSaudabilidade

Venda de produtos saudáveis cresce no varejo alimentar, com destaque para os proteicos

Natural da TerraGestão e negócios

Hortifruti Natural da Terra foca na sustentabilidade, omnicanalidade e inovação tecnológica para 2025

Seção de bebidas no supermercadosEstratégia

Indústrias de bebidas investem em tendências e inovações para o verão

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados