25/08/2025
Muffato transforma supermercado para conceito premium
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 23/06/2023
Foto: Divulgação Muffato
Sexta maior empresa do varejo alimentar brasileiro com faturamento de R$ 12 bilhões ao ano, o Grupo Muffato reabre hoje (23/06) em Maringá (PR) um supermercado transformado para o conceito premium. O Super Muffato Cerro Azul tem como prioridade fazer com que o consumidor tenha uma compra prazerosa e intuitiva.
“Todo o investimento na reconstrução da loja tem como objetivo oferecer aos nossos clientes da cidade uma experiência superior de compras. O Super Muffato da Cerro Azul é um novo mercado, que entrega ainda mais saúde e variedade. Além disso, ficou moderno, eficiente e dinâmico, refletindo nosso compromisso com a entrega de serviços de excelência”, afirma Everton Muffato, diretor da varejista.
Com corredores mais amplos e um sortimento ainda maior, a unidade traz diferenciais, como o setor de saudáveis. Além de ter sido ampliada, a seção conta com uma nutricionista para orientar gratuitamente os clientes. Entre os destaques do mix, estão alimentos sem glúten, sem lactose, sem açúcar ou com menos sódio e gordura.
Nessa linha de serviços, a loja também disponibiliza um sommelier para ajudar os consumidores na compra e na harmonização de alimentos e bebidas – vinhos, cervejas ou drinks, incluindo versões sem álcool.
Foto: Divulgação
Muffato
Outra facilidade encontrada são os self-checkouts e o caixa dinâmico, que visam agilizar o pagamento, além de 33 checkouts tradicionais. Somam-se a eles o serviço de Click & Collect, que permite comprar online e retirar na loja de maneira rápida.
Além disso, os perecíveis ganham importância no novo conceito, cujo objetivo é garantir que o cliente encontre sempre produtos frescos e práticos, sobretudo na seção de flores, frutas, legumes e verduras. Nela, será possível adquirir itens in natura, higienizados, descascados e fatiados e versões prontas para um lanche rápido. Ao todo a loja gera 210 empregos diretos.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn, Instagram e Facebook
Notícias relacionadas

Com 10ª inauguração na Bahia, atacarejo segue como foco da expansão do Grupo Mateus

Grupo Muffato terá primeira unidade Gourmet em Ponta Grossa (PR)

Assaí amplia presença no interior paulista com nova loja
