SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A era da cocriação: mais do que nunca, o cliente é o protagonista das estratégias de trade

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Muffato Inovação Digitalização Varejo Digital Transformação Digital

Muffato estreia plataforma própria de serviços financeiros digitais

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 08/09/2020

 

O processo de incursão no universo digital do Grupo Muffato acaba de fechar o “ciclo 360 graus” com o lançamento da conta digital MuPay. Ao lado do cartão Crediffato, que tem operação totalmente virtual, a conta digital consolida o projeto “Muffato Payment”, baseado no conceito de ecossistema financeiro. Com isso, a rede paranaense passa a contar com a sua própria plataforma de serviços financeiros digitais.

[noticiasRelacionadas]

Além de contar com descontos exclusivos nas compras nas bandeiras Super Muffato e Max Atacadista,  os clientes poderão utilizar a conta digital como um marketplace, uma plataforma que dá acesso direto a sites do mundo todo, incluindo serviços como Uber e iFood. É possível pagar boletos, faturas de contas de água, luz e gás, colocar crédito no celular. A empresa esclarece que o sistema é como uma conta bancária, mas totalmente virtual. Os usuários da MuPay podem fazer saques nas lojas físicas da rede, realizar transferências sem qualquer custo (entre contas MuPay), o que substitui o TED e DOC bancários, e executar praticamente todas as funções de uma conta convencional. Só que movimentada eletronicamente e sem cobrança de anuidade, com economia para o cliente.

"Com o lançamento da conta digital MuPay, passamos a contar com um Super App”, destaca o diretor Everton Muffato, observando que o multicanal permite ao cliente resolver todas as suas necessidades de compras, saques, transferências, pagamentos e serviços financeiros nesta plataforma, sem “atrito” ou uso de meio físico. O intuito do Muffato foi o de criar um ecossistema com completa integração de todos os canais e sistemas corporativos do Grupo.

A empresa reforça que o conjunto de estratégias desenhadas há pelo menos dez anos resulta agora na construção do super aplicativo da rede, que incorpora novos conceitos de negócios. Além da multicanalidade, a hiperpersonalização é outra estratégia de ações da empresa. Entre as novas ferramentas de que a rede lança mão está a adoção do sistema CRM.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:        LinkedIn       ,       Instagram       e       Facebook       !

COMPARTILHAR
TAGS:Muffato, Inovação, Digitalização, Varejo Digital, Transformação Digital
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Max Atacadista - Grupo MuffatoExpansão

Grupo Muffato investe R$ 50 milhões e chega a nova cidade com atacarejo

Supermercados MundialGestão de Pessoas

Supermercados Mundial capacitou funcionárias grávidas com suporte integral

melhorias nos dashboardsGestão de Estoques

Perfetti Van Melle reduz ruptura e melhora gestão de estoque

ATACAREJO MAX ATACADISTA, DO GRUPO MUFFATOExpansão

Max Atacadista, do Grupo Muffato, anuncia atacarejo de última geração para este semestre

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados