SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Carrefour, GPA e Assaí seguem tendência do mercado e apresentam avanços no e-commerce

22/03/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Mondelez Inovação Snacks

Mondelez cria centro de inovação com foco no mercado de snacks

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 01/11/2018

A Mondelez International quer ter papel de liderança no mercado de snacks. E um novo investimento nesse sentido acaba de ser anunciado: a criação do centro de inovação  SnackFutures . A partir deste mês, o espaço vai  liderar talentos da companhia, parcerias externas e financiamento de projetos com três focos: criação de marcas e negócios em áreas estratégicas; reinvenção de marcas com menor escala e potencial de crescimento; e investimento em startups para fomentar novos negócios. A grande meta da empresa é elevar sua receita em US$ 100 milhões até 2022 com o novo hub.

[noticiasRelacionadas]

“Promover inovação para conquistar nossos consumidores e impulsionar o crescimento é um elemento-chave em nossa estratégia de negócios”, afirma Tim Cofer, vice-presidente Executivo e diretor de Crescimento da Mondelez International. “SnackFutures vai mobilizar talentos e tecnologias empreendedoras para criar e desenvolver marcas menores com potencial de grande escala. Estamos atentos à evolução das demandas dos consumidores, que estão sempre no centro de nossas decisões.”

Sob a liderança de Cofer, o SnackFutures conta com o trabalho e profissionais de diversas áreas, incluindo experiência em marketing, consumer insights, pesquisa e desenvolvimento, inovação e desenvolvimento corporativo. Para os projetos iniciais, o novo hub de inovação busca parcerias com empreendedores, fornecedores, nutricionistas, engenheiros de alimentos e tecnologia, além de outros parceiros com potencial criativo para atuação em três áreas estratégicas: well-being snacks e ingredientes; premium snacks e ingredientes; e plataformas e recursos digitais.

No Brasil, a Mondelez atua com marcas como Club Social, Nabisco, Oreo, Tang, Lacta, Philadelphia, Halls e Trident. 

COMPARTILHAR
TAGS:Mondelez, Inovação, Snacks
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

chocolatescategoria de doces

Categoria de chocolates permanece em ascensão, mas ainda há oportunidades não exploradas

Projeto de parceria entre Target e Warby ParkerInovação

Target anuncia nova parceria e fortalece estratégia store in store

Gerenciamento por categorias de chocolate MondelezGC

Chocolates: nova gigante em faturamento tem espaço 4 pp abaixo do necessário no varejo

Grupo CarrefourSegurança no Varejo

Carrefour reduz incidentes em 30% com câmeras corporais

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados