04/06/2025
Mesmo com vendas em alta, setor precisa ter atenção com futuro ainda incerto
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 03/05/2021
Fotos: Divulgação
"Esse tem sido um período de muitas vendas para os supermercados, o que é muito bom. Mas não significa que as redes não devam se preocupar e se preparar para um futuro que ainda se mostra incerto". Com esse alerta, Sergio Alvim, CEO da SA Varejo, abriu o III Fórum Mineiro de Integração Varejo & Indústria Online, realizado na semana passada e acompanhado por supermercadistas de todas as regiões de Minas Gerais.
Com o tema central: "Como se preparar para a transformação acelerada do varejo", o evento foi elaborado em parceria com a
Associação Mineira de Supermercados
. “O papel da AMIS é ser um canal de informação de atualização do varejo mineiro. Tenho muito prazer de ser presidente da Associação, de ver o varejo mineiro se modernizando cada vez mais, não só na Capital, mas em todo o interior e este é um momento que a gente tem de atualização”, destacou Alexandre Poni (à esquerda na foto), presidente do Conselho Diretor da entidade.
O fórum contou com apresentações da
McKinsey & Company
,
Ambev
,
BR Spices
,
Cepêra
e
FortBrasil
. Confira nas imagens.
[galeria_group]iii-forum-mg[/galeria_group]
Notícias relacionadas

Primeira loja temática da Nestlé no mundo se baseia em tendências de consumo

Setor supermercadista mineiro deve investir R$ 1,26 bilhão em 2025

Personalização de projetos e inovações fazem parte da estratégia da BRF
