SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Saiba como a varejista Grupo Ítalo transformou sua área de Trade Marketing

07/07/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Martins Atacado Marketplace Shopping Virtual

Martins lança marketplace para varejistas com produtos de 560 fornecedores

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 03/10/2019

O grupo atacadista Martins acaba de lançar seu marketplace com cerca de 25 mil itens à disposição de varejistas como supermercados, farmácias, lojas de eletroeletrônicos e casas de material de construção.

[noticiasRelacionadas]

Além dos 500 fornecedores do Martins, outros 60 passaram a oferecer seus itens por meio do novo shopping virtual B2B. Um dos objetivos é atingir a marca de 1 milhão de varejistas cadastrados – a operação começa com 200 mil. Um dos atrativos será a concessão de incentivos por meio de descontos no sistema cash back, com retorno de uma parte dos valores gastos na compra de produtos.

Com uma frota própria de mil caminhões, o Martins entrega produtos inclusive em áreas remotas do País. Em todas as suas operações, o grupo conta atualmente com 350 mil clientes, a maior parte composta por pequenos varejistas.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:     LinkedIn    ,    Instagram    e    Facebook    !

COMPARTILHAR
TAGS:Martins, Atacado, Marketplace, Shopping Virtual
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

arena atacadoExpansão

Grupo São Vicente inaugura 6ª loja de atacarejo no interior paulista

Giga Atacado chega à zona Sul de São PauloExpansão

Giga Atacado chega à zona Sul de São Paulo

Fort Atacadista - Novo HamburgoConsumo

Atacarejos podem deter 29% das ofertas do varejo alimentar em 2025

AdobeStock_163630231Consumo

Supermercados reforçam aposta em perecíveis e bebidas nas promoções

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados