ÚLTIMAS NOTÍCIAS
01/06/2025
Mart Minas investe no e-commerce para consolidar sua estratégia de expansão
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 26/05/2022
Foto: Divulgação
A rede Mart Minas mantém sua estratégia de expansão com a abertura de 10 unidades em Minas Gerais este ano e 75 unidades até 2025. Para consolidar essa estratégia de expansão, o grupo aposta também na demanda por compras online e está desenvolvendo um e-commerce.
[noticiasRelacionadas]
A rede pretende começar a utilizar a ferramenta ainda neste semestre. “Iremos iniciar com o serviço de Clique e Retire na região de Contagem (MG), com o objetivo de disponibilizá-lo em outras lojas gradualmente. Será mais um canal de compras, além da loja, do Televendas e da equipe de vendas externas, proporcionando praticidade para o consumidor final, principalmente o comerciante”, explica Filipe Martins, diretor comercial e de marketing do grupo.
Com o objetivo de ampliar a base de clientes e fortalecer o relacionamento, nos próximos meses será lançado o Cartão Mart Minas. “Nos planos de fidelização dos clientes, a empresa também incluiu a parceria com o programa Dotz, que permite acumular pontos para serem trocados por produtos ou serviços. Os consumidores que já integram o clube de vantagens, Mart Mais, além dos descontos exclusivos e Wi-Fi gratuito em loja, terão a oportunidade de acumular e trocar Dotz por vários benefícios oferecidos pelo programa. O Mart Minas também terá opção de troca para quem acumula Dotz em bancos ou outros estabelecimentos.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook
Notícias relacionadas

Ao transferir conhecimento a fornecedores, varejista impulsiona colaboração na prática

Inovação foi responsável por mais da metade do aporte bilionário da indústria de alimentos em 2024

Como liderar o varejo com marca própria e estratégias personalizadas para o público-alvo
