SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Docile lança Marshmallow inédito sabor Paçoca para ampliar a cesta de compras do shopper no período de Festas Juninas

11/06/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

marilan casa suiça biscoitos cookies lançamento biscoitos lançamentos cookies

Marilan inicia 2023 com novidades funcionais e indulgentes, além de cashback promocional

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 23/02/2023

Foto: Fábrica da Marilan em Pernambuco (Divulgação)

A Marilan decidiu fazer um Pix para quem comprar seus produtos. A promoção “Marilan, me faz um Pix”, que está valendo até o dia 30 de abril, vai devolver R$ 25 aos clientes que fizerem compras acima de R$ 25 de produtos participantes, que inclui o portfólio inteiro das marcas Marilan, Pit Stop, Lev, Teens e Da Hora.

Serão R$ 625 mil em cashback para os consumidores de todo o território nacional com limite de um reembolso por CPF. Todas as informações sobre a promoção, regulamento e área de cadastro do cupom fiscal estão disponíveis no hotsite da promoção ( www.promomarilan.com.br ).

Lançamento nutritivo para as crianças

Para os pequenos na idade pré-escolar e crianças de todas as idades, a Marilan aposta nos produtos licenciados e faz uma parceria com a Nickelodeon. A nova linha de Biscoitos Recheados Patrulha Canina com Farinha Láctea oferece sabor e nutrição com a inclusão de cálcio e vitaminas E, B1, B2, B3 E B6.

“A união da Marilan e da Patrulha Canina para esse lançamento visa oferecer um biscoito que agrade o paladar infantil e que proporcione valor nutricional, dando entrada no maior segmento do mercado de biscoitos com uma combinação divertida e muito gostosa”, afirma Sérgio Tavares, presidente da Marilan.

O produto, que possui casquinha crocante e de textura suave, chega aos pontos de venda com recheio nos sabores morango e chocolate em pacotes de 80g que são uma ótima opção de lanche na escola e lanchinho entre as refeições. 

A série de ação e aventura é estrelada por seis filhotes heróicos liderados por um menino de 10 anos de idade que formam a Patrulha Canina, turma que trabalha em conjunto em missões arriscadas de resgate e para proteger a comunidade

Cookies em linha premium

Contando com sua experiência em biscoitos e a força da marca Casa Suiça, que faz parte do grupo desde 2020, a Marilan investe no mercado de cookies, produto indulgente que vem crescendo anualmente. 

A nova linha de cookies Casa Suiça conta com cookies diferenciados, com duplo chocolate. O lançamento está disponível nos sabores Cookies Original Pedaços de Chocolate, Cookies Original Mega Recheado Sabor Chocolate, Cookies Chocolate Mega Recheado Sabor Chocolate e Cookies Chocolate Pedaços de Chocolate. 

As embalagens de 60 g possuem quatro big cookies, porção adequada ao estilo "on the go". Os Cookies Pedaços estarão à venda por R$ 4,99 e os Cookies Mega Recheados por R$5,99. A distribuição começa pelas Sul e Sudeste neste primeiro trimestre de 2023.

Todas as embalagens serão vermelhas e brancas, mantendo o visual sofisticado e clean da marca e destacando os atrativos dos produtos. Os sabores serão diferenciados em faixas de cores e fotos ilustrativas, o que facilitará a identificação de cada um


 
COMPARTILHAR
TAGS:marilan, casa suiça, biscoitos, cookies, lançamento biscoitos, lançamentos cookies, alimento indulgente, supermercados
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Corredor de refrigerados em supermercadoConsumo

Brasileiros reduzem volume por categoria e aumentam a variedade de produtos no 1T25

AdobeStock_298593991_Editorial_Use_OnlyExpansão

Supermercados regionais avançam com expansão em SC e GO

AdobeStock_357303933Consumo

Vendas em valor crescem em maio, com destaque para pequenos supermercados

Consumidores mantêm hábitos, mas ainda compram por impulsoConsumo

66% dos consumidores estão cadastrados em programas de fidelidade

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados