SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

22/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Vinhos Cantu Importadora Yellow Tail Marca Bebidas Wine

Marca australiana é a mais poderosa do mundo dos vinhos e pretende investir no mercado brasileiro em 2022

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Cantu Importadora

EM 30/11/2021

Fotos: Divulgação

A cada dia, são consumidas em todo o planeta 2,4 milhões de taças de Yellow Tail, a marca de vinhos mais poderosa do mundo há quatro anos consecutivos, de acordo com ranking da Wine Intelligence Global, que mede mais de 25 mil percepções de consumidores a respeito de 30 marcas globais.

Criada na Austrália há apenas 20 anos, a marca Yellow Tail revolucionou o mundo dos vinhos. No lugar da comunicação clássica que ainda caracteriza a categoria, apostou desde o início em um rótulo chamativo, com destaque para um descolado canguru, e em peças publicitárias divertidas, cativando um público amplo e mostrando a todos que não é preciso ser um expert para desfrutar do prazer de consumir bons vinhos.

Foi a primeira marca de vinhos a patrocinar o Super Bowl, um dos maiores eventos esportivos do planeta, que atrai milhões de espectadores em todos os cantos do mundo. Toda essa ousadia conquistou os consumidores: somente no ano passado, mais de 14 milhões de caixas de Yellow Tail foram distribuídas para comercialização no varejo em todo o mundo.

Seus rótulos marcam presença em mais de 60 países, o que faz de Yellow Tail a terceira marca mais vendida em volume no mundo todo. Aqui no Brasil, é a marca australiana de vinhos mais vendida, cresceu 40% neste ano e já está presente em mais de 5 mil PDVs, ajudado varejistas a elevar tíquete médio sem abrir mão de boas margens.

Ter Yellow Tail no seu supermercado traz vantagens estratégicas. Além da força da marca, seu portfolio de tintos, brancos e rosés atrai novos consumidores para as gôndolas de vinhos, que cresceu durante a pandemia 18,4% no Brasil em 2020, informa a Organização Internacional da Vinha e do Vinho (OIV).

A marca é distribuída há cinco anos pela Cantu Importadora, uma empresa do Grupo Wine, o maior grupo de vinhos do mercado nacional, com 15 anos de operação B2B e presença em mais de 15 mil pontos de venda de todos os estados.

Clique aqui para entrar em contato com a Cantu Importadora.

Se preferir, ligue para: (11) 2144-4455 ou (11) 97750-2760

 

  

 

 

  

COMPARTILHAR
TAGS:Vinhos, Cantu Importadora, Yellow Tail, Marca, Bebidas, Wine
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Açaí MamboSupermercado Mambo

Supermercado Mambo conquista selo de melhor açaí de SP

33% dos consumidores compram cerveja semanalmente no varejo alimentarOpinion Box

33% dos consumidores compram cerveja semanalmente no varejo alimentar

Fachada supermercado DiaReestruturação

Dia se reposiciona como “Atacadinho de Bairro”

Flex AtacarejoSazonalidade

Flex projeta um crescimento de até 15% nas vendas de bebidas

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados