SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Mambo Inauguração Premium marca própria São Paulo

Mambo abre as portas de terceiro supermercado em cinco meses

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 10/10/2023


Foto: Divulgação

Em uma semana de novidades (a rede acaba de adquirir um dos supermercados do Madrid, em Higienópolis), o Mambo  inaugurou uma loja em um importante endereço: a avenida Rebouças com a Rua Oscar Freire, no bairro do Jardins, em São Paulo. Trata-se de uma localização conhecida pelo público de maior poder aquisitivo, mas também pelo alto fluxo de pessoas que circulam por ali.

Essas características se alinham ao posicionamento da empresa, cujo objetivo é se tornar o melhor supermercado premium, permitindo que os consumidores façam suas compras, se abastecendo de forma completa e encontrando produtos de qualidade e acessíveis. Ao todo são 1,8 mil m² de área de vendas e 15 mil itens na unidade, a terceira inaugurada em cinco meses: as outras foram duas foram em Alphaville nos meses de junho e julho. 

Um dos diferenciais da nova loja é a marca própria Momento Mambo, que soma atualmente 300 itens com foco em qualidade. Tanto que muitos foram premiados por veículos especializados como os melhores em suas categorias, como o pão de queijo, o doce de leite e a burrata. 

Conheça alguns destaques da loja


Parceria da rede com a marca Bassi tem garantido sortimento e diferenciação para os clientes do açougue


Fotos das famílias produtoras são colocadas nas bancadas de frutas e verduras. Com isso, a rede humaniza ainda mais a seção, “aproximando” o cliente de quem é responsável pelo produto no campo


Uma adega completa para os mais variados momentos de consumo é um dos atrativos da nova unidade


As flores valorizam o ambiente da loja e são uma opção para o consumidor decorar a casa e presentear

 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:        LinkedIn,         Instagram        e        Facebook

 

COMPARTILHAR
TAGS:Mambo, Inauguração, Premium, marca própria, São Paulo
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

ABC PlusExpansão

Grupo ABC inaugura sua primeira loja do segmento premium

Delta SupermercadosInauguração

Delta Supermercados investe R$ 115 milhões em expansão

Lemon Supermercados - Fachada na Av. Vicente RaoExpansão

Exclusivo: Lemon intensifica disputa no segmento premium de SP e planeja dobrar lojas

ATACAREJO MAX ATACADISTA, DO GRUPO MUFFATOExpansão

Max Atacadista, do Grupo Muffato, anuncia atacarejo de última geração para este semestre

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados