SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Sinter Cloy Sabonetes Cosméticos

Maior benefício com menor preço confere novo status ao sabonete em barra

POR SA+ Branded Content

Conteúdo patrocinado por Sinter

EM 28/07/2022

Na gôndola, o design e as cores das embalagens evocam sensações de bem estar, tornando o banho um momento de relaxamento e satisfação

Produzida pela Sinter, uma das maiores fabricantes de sabonetes em barra e cosméticos do País, a marca Cloy se beneficia do know how acumulado pela indústria ao longo de 30 anos de existência.
A Sinter é reconhecida no mercado por atender private label de grandes marcas e de redes do varejo, além de ter uma forte clientela de terceirização.

Com produção de nada menos de 30 a 40 milhões de barras por mês, a empresa quer agora estreitar o relacionamento com o varejo alimentar a partir de sua própria marca de sabonete Cloy. Reposicionada para garantir maior volume e melhor margem ao varejo alimentar e os atacarejos, a marca entrega nova proposta de valor.

Cloy oferece ao consumidor uma fórmula com mais benefícios para o corpo e rosto, fragrâncias exclusivas, sensoriais de hidratação e ativos que cuidam da pele.

A marca tem a proposta de mobilizar a atenção do consumidor diante da gôndola por meio do design dos produtos, formato e das cores aplicadas às embalagens. A comunicação foi toda pensada para evocar a mesma sensação garantida pelos produtos. Ou seja, a de que o banho pode se tornar um momento especial, de cuidado e bem-estar.

Toda a linha conta com packs promocionais e kits presenteáveis.

“Hoje, temos um time 360°, focado em inovação e altamente capacitado no desenvolvimento de formulações, embalagens, produção e logística”, orgulha-se Breno Grou, CEO da empresa. 

Acesse o site: www.sinterfutura.com.br

Fale com a Sinter: contato@sinterfutura.com.br

 

COMPARTILHAR
TAGS:Sinter, Cloy, Sabonetes, Cosméticos
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Advent compra a Skala e ex-executivo da P&G assume o cargo de CEO da empresaSkala

Advent compra a Skala e ex-executivo da P&G assume o cargo de CEO da empresa

Flora adquire empresa de cosméticos naturais e leva seu mix aos supermercadosFlora

Flora adquire empresa de cosméticos naturais e leva seu mix aos supermercados

Mercado de cosméticos veganos ou naturais cresceu 50% nos últimos anoscosméticos veganos

Mercado de cosméticos veganos ou naturais cresceu 50% nos últimos anos

Supermercados mudam mix de sabonetes diante de aumento nos custos e novo padrão de consumoSabonetes

Supermercados mudam mix de sabonetes diante de aumento nos custos e novo padrão de consumo

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados