SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Omnicanalidade na prática: Como ganhar eficiência e aprimorar a experiência do cliente

01/06/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

lojas autônomas preço baixo e automatização varejo automatizado rede hard discount varejistas rede varejista

Loja de hard discount também pode ser autônoma?

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 16/11/2022

Você acha que uma rede com posicionamento de preço baixo deve trabalhar com esse formato ou não?

Para a varejista alemã Aldi, que atua no modelo, a resposta é sim. A empresa lançou uma unidade sem caixas na cidade de Utrecht, na Holanda.
Com a bandeira Aldi Shop & Go , a ideia da empresa é otimizar o uso de novas tecnologias. A sinergia com a proposta de preço baixo está, entre outros pontos, no fato de que essas lojas operam com menos funcionários, basicamente apenas para reposição de mercadorias, e na escala logística.

Com a entrada no segmento de lojas autônomas, a Aldi inclui outros dois atributos à sua atuação: conveniência e praticidade  (Fotos: Divulgação)

Matéria originalmente publicada na edição de Novembro/Dezembro da SA Varejo

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:    LinkedIn   ,    Instagram       e     Facebook

 

COMPARTILHAR
TAGS:lojas autônomas, preço baixo e automatização, varejo automatizado, rede hard discount, varejistas, rede varejista, supermercadistas, varejo alimentar
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

MercadonaImersão

Ao transferir conhecimento a fornecedores, varejista impulsiona colaboração na prática

AuchanMissão Lisboa 2025

Inovação, eficiência e sustentabilidade moldam o varejo alimentar em Portugal

Adobe Stock tecnologia supermercado gôndolaTecnologia

Inovação foi responsável por mais da metade do aporte bilionário da indústria de alimentos em 2024

Missão Lisboa 2025Varejo Internacional

Como liderar o varejo com marca própria e estratégias personalizadas para o público-alvo

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados