ÚLTIMAS NOTÍCIAS
17/02/2025
Loja aumenta em 395% as vendas de item após ativação inusitada
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 07/02/2024
Foto: Stock Adobe
Ação realizada na rede Amigão Supermercados em parceria com a Nestlé utilizou uma estratégia assertiva que trouxe grandes resultados. As empresas decidiram fazer uma ativação voltada especialmente para os três melhores clientes do chocolate kit kat.
Com base nos dados do CRM puderam identificar tais consumidores, definidos por frequência e valor de compra dos produtos da marca. A brincadeira proposta foi uma gincana em que os participantes poderiam fazer compras ilimitadas por dois minutos. A ativação deu umd destaque para a marca que rendeu um aumento de 395% nas vendas.
“O CRM nos ajuda a ser cada vez mais assertivos olhando, mensurando e apoiando a indústria para falar efetivamente com o público que mais tem interesse sobre aquele determinado produto, personalizando e individualizando cada vez mais as estratégias” explicou Eandres Gomes, CMO do Grupo Amigão.
O executivo compartilhou essa e outras ações durante o Trade Connection, realizado pela SA+ Trade em 2023. Para este ano, o braço de trade marketing da SA+ Ecossistema de Varejo preparo um evento ainda maior, com espaço para 2.000 participantes, já que na primeira edição os ingressos foram esgotados e muitos profissionais não puderam estar presentes. As vendas de 2024 acabaram de ser abertas. CLIQUE AQUI para saber mais.
Para ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+Trade nos siga nas redes sociais: LinkedIn, Instagram e Facebook
Notícias relacionadas

Supermercados BH volta a adquirir rede regional uma semana após compra do Bretas em MG

Super e hipermercados cresceram 5,2% real em 2024

O crescimento do consumo das classes D e E nos supermercados
