SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Como a tecnologia da Mtrix tornou mais eficientes as campanhas de incentivo junto aos distribuidores de uma grande indústria de bebidas

17/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

varejo alimentar trade marketing nestle amigão supermercados vendas de kit kat

Loja aumenta em 395% as vendas de item após ativação inusitada

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 07/02/2024

Foto: Stock Adobe

Ação realizada na rede Amigão Supermercados em parceria com a Nestlé utilizou uma estratégia assertiva que trouxe grandes resultados. As empresas decidiram fazer uma ativação voltada especialmente para os três melhores clientes do chocolate kit kat. 

Com base nos dados do CRM puderam identificar tais consumidores, definidos por frequência e valor de compra dos produtos da marca. A brincadeira proposta foi uma gincana em que os participantes poderiam fazer compras ilimitadas por dois minutos. A ativação deu umd destaque para a marca que rendeu um aumento de 395% nas vendas.  

“O CRM nos ajuda a ser cada vez mais assertivos olhando, mensurando e apoiando a indústria para falar efetivamente com o público que mais tem interesse sobre aquele determinado produto, personalizando e individualizando cada vez mais as estratégias” explicou Eandres Gomes, CMO do Grupo Amigão. 

O executivo compartilhou essa e outras ações durante o Trade Connection, realizado pela SA+ Trade em 2023. Para este ano, o braço de trade marketing da SA+ Ecossistema de Varejo preparo um evento ainda maior, com espaço para 2.000 participantes, já que na primeira edição os ingressos foram esgotados e muitos profissionais não puderam estar presentes. As vendas de 2024 acabaram de ser abertas. CLIQUE AQUI para saber mais.

Para ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+Trade nos siga nas redes sociais:     LinkedIn,    Instagram    e    Facebook   

COMPARTILHAR
TAGS:varejo alimentar, trade marketing, nestle, amigão supermercados, vendas de kit kat
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Supermercados BH compra rede regional do Espírito SantoFusões e Aquisições

Supermercados BH volta a adquirir rede regional uma semana após compra do Bretas em MG

Vendas nos super e hipermercados crescemFaturamento

Super e hipermercados cresceram 5,2% real em 2024

Consumo de ovo classe D e EClasses D e E

O crescimento do consumo das classes D e E nos supermercados

Natural da TerraVarejo Alimentar

Hortifruti Natural da Terra cresce 112% na venda de sorvetes

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados