Liza, a marca mais lembrada de óleos especiais, é reconhecida pelos consumidores por sua qualidade

Avaliação:

(4 Avaliações)

Conteúdo Patrocinado por Cargill -

Novos hábitos de consumo reforçam a importância de uma boa presença da categoria no sortimento das redes varejistas e de atacarejo

PRODUZIDO POR SA CONTENT 

Além de ser conhecida por 98% dos consumidores de óleos especiais, a marca Liza é a primeira que vem à mente de 38% do público nesse segmento, um percentual maior que a soma da segunda colocada (22%) com a terceira marca mais lembrada (8%).

Nas classes A e B, a vantagem de Liza em share of mind é ainda maior na comparação com a vice-líder. A marca também apresenta grande destaque entre as consumidoras mais jovens das capitais e da Região Sudeste.

Pesquisa feita pela IMAGO com exclusividade para a Cargill constatou: qualidade é um atributo de Liza muito valorizado pelos shoppers, assim como a facilidade com que é encontrada e a saudabilidade, sendo este o critério mais importante na decisão de compra de óleos especiais pelos brasileiros.

Em relação à variedade de produtos da categoria, o consumidor coloca o óleo de girassol em primeiro lugar entre os especiais, tendo na sequência, respectivamente, os óleos de canola, algodão e milho.

Diferentes consumidores buscam por diferentes opções no PDV e garantir um portfólio completo no sortimento das suas lojas é essencial para atender as demandas de consumo e rentabilizar a gôndola.

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade