SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lucro bruto do Assaí aumenta 7,8% e alcança R$ 3,2 bilhões no 2º trimestre

09/08/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Liza Cargill Óleos Especiais Saudabilidade

Liza, a marca mais lembrada de óleos especiais, é reconhecida pelos consumidores por sua qualidade

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Cargill

EM 14/10/2022

PRODUZIDO POR SA CONTENT 

Além de ser conhecida por 98% dos consumidores de óleos especiais, a marca Liza é a primeira que vem à mente de 38% do público nesse segmento, um percentual maior que a soma da segunda colocada (22%) com a terceira marca mais lembrada (8%).

Nas classes A e B, a vantagem de Liza em share of mind é ainda maior na comparação com a vice-líder. A marca também apresenta grande destaque entre as consumidoras mais jovens das capitais e da Região Sudeste.

Pesquisa feita pela IMAGO com exclusividade para a Cargill constatou: qualidade é um atributo de Liza muito valorizado pelos shoppers, assim como a facilidade com que é encontrada e a saudabilidade, sendo este o critério mais importante na decisão de compra de óleos especiais pelos brasileiros.

Em relação à variedade de produtos da categoria, o consumidor coloca o óleo de girassol em primeiro lugar entre os especiais, tendo na sequência, respectivamente, os óleos de canola, algodão e milho.

Diferentes consumidores buscam por diferentes opções no PDV e garantir um portfólio completo no sortimento das suas lojas é essencial para atender as demandas de consumo e rentabilizar a gôndola.

COMPARTILHAR
TAGS:Liza, Cargill, Óleos Especiais, Saudabilidade
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Suplementos no supermercadoOportunidades de Crescimento

Busca por saudabilidade abre espaço para novas categorias nos supermercados

Marmita saudável: hábito cresce entre consumidoresSaudabilidade

Marmita saudável: um hábito que cresce e precisa de atenção no varejo alimentar

Adobe Stock Gôndola supermercadoConsumo

Sete em cada dez consumidores das classes D e E valorizam produtos zero açúcar

Adobe Stock  - CervejasIndústria

Cervejas sem álcool apresentam aumento de 200% nas vendas no Brasil

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados