ÚLTIMAS NOTÍCIAS
22/02/2025
Leite fermentado da Vigor ganha novo investimento para atrair mais consumidores
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por Vigor
EM 08/10/2021
Foto: Divulgação
Além das crianças nos primeiros anos de vida, a categoria de leite fermentado é muito consumida por meninas e meninos com idade entre 7 e 12. Nos últimos anos, o produto tem registrado aumento no número de compradores. Para incentivar ainda mais as vendas, a Vigor traz 9 embalagens colecionáveis, cada uma com um personagem de Minions vestido como um monstrinho diferente. Ao todo, são 9 personagens para garantirem a diversão: Esqueleto, Glad, Vamp, Pirata, Monstro, Bombe, Gato, Aracno e Uni.
O licenciamento é um grande sucesso com o público infantil, e a ideia é aproveitar o mês de Halloween para incentivar a procura pelas embalagens colecionáveis, que chegam como edição limitada. Não deixe de ter a linha de leite fermentado Vigor no seu supermercado, e lembre-se de caprichar na exposição e na sinalização do produto, afinal essa mesma iniciativa garantiu aumento de duplo digito nas vendas da categoria no ano passado.
Vale lembrar que 64% das crianças sempre pedem para que os adultos comprem alguma coisa para elas, seja em casa ou nos corredores do supermercado – 30% das crianças costumam, inclusive, acompanhar seus pais durante as compras. Outro fator importante é que a Vigor preparou ativações nas redes sociais com influenciadores e uma campanha de incentivo para os promotores. A iniciativa trará prêmios especiais a quem realizar as melhores execuções nos pontos de venda. Tudo para tornar a experiência de compra mais atrativa e gerar resultados conjuntos com o varejo.
De acordo com a Associação Brasileira de Licenciamento de Marcas e Personagens (Abral), tão importante quanto ter no sortimento o produto licenciado de sucesso é fazer com que esses produtos “brilhem” no ponto de venda, com sinalização atrativa e exposição generosa.
Notícias relacionadas

Cesta de lanche escolar fatura 6x mais que material escolar no varejo

Novas datas comemorativas impulsionam o consumo de indulgências

Pague Menos investe em campanha especial de Halloween
