SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

22/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Leite Fermentado Vigor Minions Licenciamento Halloween Linha Infantil

Leite fermentado da Vigor ganha novo investimento para atrair mais consumidores

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Vigor

EM 08/10/2021

Foto: Divulgação

Além das crianças nos primeiros anos de vida, a categoria de leite fermentado é muito consumida por meninas e meninos com idade entre 7 e 12. Nos últimos anos, o produto tem registrado aumento no número de compradores. Para incentivar ainda mais as vendas, a Vigor traz 9 embalagens colecionáveis, cada uma com um personagem de Minions vestido como um monstrinho diferente. Ao todo, são 9 personagens para garantirem a diversão: Esqueleto, Glad, Vamp, Pirata, Monstro, Bombe, Gato, Aracno e Uni.

O licenciamento é um grande sucesso com o público infantil, e a ideia é aproveitar o mês de Halloween para incentivar a procura pelas embalagens colecionáveis, que chegam como edição limitada. Não deixe de ter a linha de leite fermentado Vigor no seu supermercado, e lembre-se de caprichar na exposição e na sinalização do produto, afinal essa mesma iniciativa garantiu aumento de duplo digito nas vendas da categoria no ano passado.

Vale lembrar que 64% das crianças sempre pedem para que os adultos comprem alguma coisa para elas, seja em casa ou nos corredores do supermercado – 30% das crianças costumam, inclusive, acompanhar seus pais durante as compras. Outro fator importante é que a Vigor preparou ativações nas redes sociais com influenciadores e uma campanha de incentivo para os promotores. A iniciativa trará prêmios especiais a quem realizar as melhores execuções nos pontos de venda. Tudo para tornar a experiência de compra mais atrativa e gerar resultados conjuntos com o varejo.

De acordo com a Associação Brasileira de Licenciamento de Marcas e Personagens (Abral), tão importante quanto ter no sortimento o produto licenciado de sucesso é fazer com que esses produtos “brilhem” no ponto de venda, com sinalização atrativa e exposição generosa.

COMPARTILHAR
TAGS:Leite Fermentado, Vigor, Minions, Licenciamento, Halloween, Linha Infantil
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

lanche escolaVarejo Alimentar

Cesta de lanche escolar fatura 6x mais que material escolar no varejo

Doces prateleira supermercadoPesquisa

Novas datas comemorativas impulsionam o consumo de indulgências

Pague Menos investe em campanha especial de HalloweenSazonalidade

Pague Menos investe em campanha especial de Halloween

Adobe Stock - Família - BebêPapapá

Marca de alimentos para bebês e crianças registra aumento de 400% nas vendas e espera triplicar faturamento em 2024

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados