09/08/2025
Kolene apresenta Camilla de Lucas como nova embaixadora da marca
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por Flora
EM 30/05/2023
PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT
Tradicional marca de cremes para pentear da Flora, Kolene vive um momento de transformação. Nos últimos meses, desenvolveu caminhos estratégicos para seus desafios, dentre os quais modernizar a marca e fortalecer a relação emocional com as consumidoras, que confiam nos produtos há décadas.
Uma das decisões foi anunciar a influenciadora Camilla de Lucas (foto) como a nova embaixadora de Kolene. “É muito gratificante poder contribuir com essa marca que tem um significado afetivo para mim, que uso desde a infância e com a qual tenho uma história desde 2017, quando fui parte do time de influenciadores da marca”, afirma Camilla.
Natural de Nova Iguaçu (RJ), a influenciadora representa muito bem as consumidoras de Kolene, conforme lembra Paula Machado, Gerente de Marketing da marca. “A Camilla se tornou uma referência no assunto e tem tudo a ver com a marca, especialmente nesse novo momento: mais moderna e conectada aos cuidados diários para cabelos com qualquer tipo de curvatura”, resume.
Pioneira na fabricação de cremes para pentear no país, Kolene é reconhecida desde os anos 1980 e agora assume sua autoridade como especialista no cuidado dos cabelos com curvaturas.
Os produtos ganharam novas fórmulas, todas veganas, além de embalagens com visual mais moderno, assim como a própria logomarca, também atualizada no processo de rebranding.
Kolene também acaba de estrear na categoria de super finalizadores, com o lançamento de dois produtos: gelatina e ativador de cachos.
Conectada com o público, antenada às tendências em cuidados com os cabelos e com embalagens que se destacam nos pontos de venda, Kolene é cada vez mais relevante no portfólio do varejo em todo o Brasil.
Confira vídeo da campanha que reflete o novo momento de Kolene!
LEIA TAMBÉM:
Kolene relança portfólio completo e anuncia chegada da nova categoria de produto
Notícias relacionadas

Grupo Preço Baixo planeja inauguração de 3 lojas no Pará

Rede Ponto Novo celebra colaboradores com prêmios na 8ª “Live da Firma”

Rede Lucas abre 2ª unidade do Rojão Atacadista
