SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Mondelez Juliana Bonamin transformação digital Souza Cruz

Juliana Bonamin é a nova vice-presidente de vendas da Mondelez Brasil

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 07/02/2023

Foto: Divulgação

A Mondelez International anunciou que Juliana Bonamin assumiu como vice-presidente de Vendas da companhia no Brasil. A executiva, que desde 2020 lidera o time de Trade no país, agora passa a ocupar a cadeira de Marcelo Paiva, que, após 4 anos liderando a área, assume o cargo de vice-presidente Managing Director Andino na unidade de negócios WACAM, em Cali, na Colômbia.

[noticiasRelacionadas]

Entre os desafios da executiva está acelerar a agenda de Vendas da Mondelez Brasil, com expectativa de manter o avanço do crescimento e aumentando a penetração das marcas da companhia. Além disso, a executiva continuará atuando para manter a excelência em execução como vantagem competitiva para o crescimento sustentável do negócio.

“Tenho muito orgulho de ocupar essa cadeira após o grande legado deixado por Paiva. Ao longo desses quase dois anos, tive a oportunidade de entregar os resultados e construir a estratégia de excelência em vendas para os próximos anos. Minha missão será a de dar continuidade a jornada para gerar crescimento através da criação de valor das nossas categorias por meio da cocriação com os nossos parceiros e clientes”, explica.

Juliana acrescenta ainda a Mondelez investe na transformação digital, não apenas da companhia, mas também dos clientes, com o objetivo de duplicar a penetração de snacks e das marcas no mundo digital.

A executiva tem mais de 20 anos de experiência na área e amplo histórico profissional em FMGC com forte experiência em todas as disciplinas do Marketing -- principalmente em análise de mercado para desenvolvimento de produto, branding e execução go-to-market. A executiva teve relevante atuação na British American Tobacco, principal controladora da Souza Cruz. Dentre os destaques de sua carreira, liderou a transformação das regionais de vendas como unidades de negócio, iniciando a jornada de digitalização, contribuiu significativamente para a estratégia e o resultado de novas marcas e com a migração de outras, além de uma missão no Reino Unido com o cargo de shopper marketing manager.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:      LinkedIn    ,      Instagram     e     Facebook

  
COMPARTILHAR
TAGS:Mondelez, Juliana Bonamin, transformação digital, Souza Cruz
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Condor aumenta em 220% as vendas de biscoitoTrade Marketing

Condor aumenta em 220% as vendas de biscoito

E-commerce no Brasil Projeção de R$ 224 bilhões em 2025E-commerce Brasileiro

E-commerce no Brasil: projeção de R$ 224 bilhões em 2025

Digital SignageDigital Signage

Aliar tecnologia à experiência do cliente garante aumento na lucratividade e maior produtividade ao trade

Loja Adobe Stockcanal digital

E-commerce cresce na receita e varejistas buscam alternativas para atender à demanda crescente

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados