ÚLTIMAS NOTÍCIAS
21/02/2025
Juliana Bonamin é a nova vice-presidente de vendas da Mondelez Brasil
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 07/02/2023
Foto: Divulgação
A Mondelez International anunciou que Juliana Bonamin assumiu como vice-presidente de Vendas da companhia no Brasil. A executiva, que desde 2020 lidera o time de Trade no país, agora passa a ocupar a cadeira de Marcelo Paiva, que, após 4 anos liderando a área, assume o cargo de vice-presidente Managing Director Andino na unidade de negócios WACAM, em Cali, na Colômbia.
[noticiasRelacionadas]
Entre os desafios da executiva está acelerar a agenda de Vendas da Mondelez Brasil, com expectativa de manter o avanço do crescimento e aumentando a penetração das marcas da companhia. Além disso, a executiva continuará atuando para manter a excelência em execução como vantagem competitiva para o crescimento sustentável do negócio.
“Tenho muito orgulho de ocupar essa cadeira após o grande legado deixado por Paiva. Ao longo desses quase dois anos, tive a oportunidade de entregar os resultados e construir a estratégia de excelência em vendas para os próximos anos. Minha missão será a de dar continuidade a jornada para gerar crescimento através da criação de valor das nossas categorias por meio da cocriação com os nossos parceiros e clientes”, explica.
Juliana acrescenta ainda a Mondelez investe na transformação digital, não apenas da companhia, mas também dos clientes, com o objetivo de duplicar a penetração de snacks e das marcas no mundo digital.
A executiva tem mais de 20 anos de experiência na área e amplo histórico profissional em FMGC com forte experiência em todas as disciplinas do Marketing -- principalmente em análise de mercado para desenvolvimento de produto, branding e execução go-to-market. A executiva teve relevante atuação na British American Tobacco, principal controladora da Souza Cruz. Dentre os destaques de sua carreira, liderou a transformação das regionais de vendas como unidades de negócio, iniciando a jornada de digitalização, contribuiu significativamente para a estratégia e o resultado de novas marcas e com a migração de outras, além de uma missão no Reino Unido com o cargo de shopper marketing manager.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook
Notícias relacionadas

Condor aumenta em 220% as vendas de biscoito

E-commerce no Brasil: projeção de R$ 224 bilhões em 2025

Aliar tecnologia à experiência do cliente garante aumento na lucratividade e maior produtividade ao trade
