SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

22/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Jasmine alimentos saudáveis Simplus e-commerce

Jasmine automatiza cadastro de produtos e reduz tempo do processo em mais de 90%

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 10/06/2021

Foto: Divulgação

Buscando trazer agilidade e mais eficiência para suas equipes, a Jasmine Alimentos, marca brasileira de alimentos saudáveis, automatizou o processo de cadastro de produtos com a plataforma Simplus | 1WorldSync, maior provedor de conteúdo de produto do mundo para varejos, e-commerce e marketplaces.

A parceria ainda trouxe outros resultados importantes para Jasmine Alimentos, como a melhora da experiência de compra dos consumidores com a padronização e completude das informações distribuídas de forma automatizada via Simplus 1WorldSync para os mais de 1 mil varejos, e-commerce e marketplaces conectados à plataforma.

“A digitalização do portfólio completo da Jasmine na plataforma Simplus | 1WorldSync deu ainda mais agilidade para as equipes comerciais e de trade marketing que, antes, precisavam trocar muitos e-mails para obter informações e imagens dos produtos tanto para cadastro quanto para as negociações com os varejos e marketplaces”, explica a analista de trade marketing da Jasmine Alimentos, Kristal Machado.

A executiva acrescenta ainda que com o novo sistema a equipe comercial tem autonomia para pesquisar e fazer o download de todo o conteúdo necessário de forma instantânea e isso trouxe muita produtividade para todos. “Com isso, nós também ganhamos tempo para focar em atividades mais estratégicas, bem como a gestão do portfólio e de lançamentos”, ressalta.

A parceria entre as duas empresas começou em 2017, quando a Jasmine iniciou a gestão automatizada do portfólio na plataforma.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                LinkedIn                                               ,                                               Instagram                                               e                                               Facebook         

COMPARTILHAR
TAGS:Jasmine, alimentos, saudáveis, Simplus, e-commerce
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe StockSaudabilidade

Venda de produtos saudáveis cresce no varejo alimentar, com destaque para os proteicos

Fusões e aquisições no consumo aumentando 25% em nove mesesFusões no Varejo

2024 tem crescimento de 25% em fusões no varejo

Unilever e Bonduelle impulsionam mercado de enlatados saudáveisAlimentos Enlatados

Unilever e Bonduelle impulsionam mercado de enlatados saudáveis

Combrasil rebrandingRebranding

Combrasil reforça tradição e qualidade com novo rebranding

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados