SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Supermercados são o 2º canal mais mais utilizado para a compra de alimentos para pets

30/05/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Jasmine alimentos saudáveis Simplus e-commerce

Jasmine automatiza cadastro de produtos e reduz tempo do processo em mais de 90%

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 10/06/2021

Foto: Divulgação

Buscando trazer agilidade e mais eficiência para suas equipes, a Jasmine Alimentos, marca brasileira de alimentos saudáveis, automatizou o processo de cadastro de produtos com a plataforma Simplus | 1WorldSync, maior provedor de conteúdo de produto do mundo para varejos, e-commerce e marketplaces.

A parceria ainda trouxe outros resultados importantes para Jasmine Alimentos, como a melhora da experiência de compra dos consumidores com a padronização e completude das informações distribuídas de forma automatizada via Simplus 1WorldSync para os mais de 1 mil varejos, e-commerce e marketplaces conectados à plataforma.

“A digitalização do portfólio completo da Jasmine na plataforma Simplus | 1WorldSync deu ainda mais agilidade para as equipes comerciais e de trade marketing que, antes, precisavam trocar muitos e-mails para obter informações e imagens dos produtos tanto para cadastro quanto para as negociações com os varejos e marketplaces”, explica a analista de trade marketing da Jasmine Alimentos, Kristal Machado.

A executiva acrescenta ainda que com o novo sistema a equipe comercial tem autonomia para pesquisar e fazer o download de todo o conteúdo necessário de forma instantânea e isso trouxe muita produtividade para todos. “Com isso, nós também ganhamos tempo para focar em atividades mais estratégicas, bem como a gestão do portfólio e de lançamentos”, ressalta.

A parceria entre as duas empresas começou em 2017, quando a Jasmine iniciou a gestão automatizada do portfólio na plataforma.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                LinkedIn                                               ,                                               Instagram                                               e                                               Facebook         

COMPARTILHAR
TAGS:Jasmine, alimentos, saudáveis, Simplus, e-commerce
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe Stock Gôndola supermercadoConsumo

Gôndolas de supermercados terão mudanças nos rótulos de compostos e bebidas lácteas

Thiago GaviolliGestão e negócios

Vigor anuncia novo diretor comercial e de trade marketing

Grupo Marilan adquire indústria com mais de 40 anos de históriaIndústria

Grupo Marilan adquire indústria com mais de 40 anos de história

Leites veganosPesquisa

Oportunidade: mais de 60 milhões de brasileiros já se consideram veganos

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados